SBT All Stars: competição de Mortal Kombat 11 foi um sucesso

SBT All Stars: competição de Mortal Kombat 11 foi um sucesso

Realizado nos dias 23 e 24 de julho, com transmissões na Twitch, o SBT Games trouxe mais uma edição do SBT All Stars.

Depois de uma eletrizante disputa de Call of Duty Warzone realizada em maio, agora foi a vez do mais sanguinolento game de luta entrar em jogo: Mortal Kombat 11.

Ao todo, 16 participantes retiveram mais de 16 mil visualizações na disputa pelos prêmios que somaram mais de 5 mil reais: R$1500 para o segundo colocado e R$2500 para o grande vencedor.

Confira a seleta lista que disputou esta edição do SBT All Stars:

O evento recebeu os casters RomaRyoran, com comentários de Arthur Ribas (Canal Warner Play), sendo realizado no formato de duplas eliminações. Assim, chaves de Winners e Losers permitem que qualquer jogador que perdesse uma disputa na Winners pudesse garantir uma nova chance na competição jogando na chave Losers em disputas melhor de 5.

Imagem


Foi assim que GuiExceptional tentou voltar pra disputa contra Konqueror na grande final, sendo interrompido por Sangue Frio: tímido jogador disposto a enfrentar o favoritismo do finalista da Winners.

Konqueror foi campeão da etapa latino americana de MK11 2019-2020 e chegou a representar o Brasil no mundial com seu Sub-Zero.

Já no SBT All Stars seu recurso escolhido foi o personagem Rain, não sendo páreo para a Cetrion de Sangue Frio que foi brutal e garantiu 3 vitórias consecutivas, e com direito a um Flawless Victory.

Ao ser consagrado campeão, Sangue Frio declarou que estudou seu oponente desde sua última derrota: o que foi crucial para garantir a vitória nesta revanche.

Sangue Frio Campeão do SBT All Stars de Mortal Kombat 11

O segundo dia de competição que contou com a grande final pode ser conferida na Twitch do SBT Games abaixo:

https://www.twitch.tv/videos/1097049614

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.