Scooby! O Filme não será mais lançado nos cinemas


De acordo com o Hollywood Reporter, devido a pandemia do Coronavírus, a Warner Bros decidiu cancelar o lançamento de Scooby! O Filme para os cinemas e disponibilizará o filme animado em mídia digital e on demand (vídeo sob demanda), no dia 15 de maio. O filme já estava confirmado para ser lançado nos cinemas neste dia.

Ainda de acordo com informações do site norte-americano, Hollywood aguarda que os cinemas voltem a funcionar no final de junho e início de julho, mas isto pode mudar.

SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

Scooby! O Filme é estrelado Zac Efron como Fred, Amanda Seyfried como Daphne, Gina Rodriguez como Velma, Will Forte como Salsicha, Frank Welker como Scooby.

O longa é produzido por Chris Columbus, produtor criativo de alguns filmes da franquia Harry Potter. A direção é de Tony Cervone, que já dirigiu diversos filmes de animação de Scooby-Doo e Tom e Jerry.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também