Segundo Quentin Tarantino, Kill Bill 3 pode acontecer

Segundo Quentin Tarantino, Kill Bill 3 pode acontecer

Apesar do diretor já ter anunciado algumas vezes, parece que a carreira de Quentin Tarantino está bem longe de se encerrar. Atualmente produzindo vários projetos, entre eles um filme de Star Trek, ele falou também sobre um possível retorno da Noiva de Kill Bill.

Em uma participação no Andy Cohen Live, Tarantino comentou:

“Bem, eu tive um jantar com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal… ela estava se gabando de mim, e eu me gabando dela, foi uma noite adorável.

Bem, eu tenho uma ideia do que devo fazer. E foi tudo aquilo, conquistar aquele conceito… o que exatamente aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu quero fazer. Porque eu não quero chegar apenas com uma aventura implausível – ela não merece isso. A Noiva lutou muito e duro.”

Apesar da fala do diretor, o novo Kill Bill ainda vai demorar. Tarantino já está com a agenda totalmente cheia para os próximos três anos. Seu lançamento mais recente foi Era Uma Vez em Hollywood, filme estrelado por Brad Pitt e Leonardo Dicaprio que foi muito bem recebido pela crítica.

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.