Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order pode estar em desenvolvimento

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order pode estar em desenvolvimento

Mesmo tendo passado pouco mais de um mês após o seu lançamento, muitos jogadores já estão se questionando se teremos uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order. E, ao que tudo indica, a EA tem interesse em continuar a saga iniciada no seu mais recente jogo de Star Wars.

Recentemente, a empresa publicou em seu site algumas vagas de emprego, todas ligadas à Respawn Entertainment, que trouxe para os games mais do universo criado por George Lucas. São três vagas, e todas mencionam que os candidatos serão contratados para o “Time de Star Wars” do estúdio, o que não deixa nenhuma dúvida sobre a companhia estar desenvolvendo um novo jogo de Star Wars.

As vagas são para artista de personagem sênior, designer de níveis e engenheiro de software sênior, mas nenhuma delas menciona especificamente uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order. Mas são altas as chances de tudo estar ocorrendo de forma discreta, principalmente depois da Respawn ter comentado que adoraria a oportunidade de fazer uma sequência. Mas no momento, o grande foco é o lançamento do novo filme A Ascensão Skywalker.

“Estamos à procura de um engenheiro de software sênior altamente qualificado que adote nossa filosofia e compartilhe sua experiência adquirida com afinco para criar uma incrível experiência de Star Wars”, diz uma das descrições de cargo, que deixa algumas dicas sobre o jogo que está por vir. “Estamos visando alguém que é apaixonado pelo universo de Star Wars e é revigorado pela ideia de programar jogos de ação/aventura em terceira pessoa“.

Sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order vai acontecer?

Apesar de tudo indicar que temos aí uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order em desenvolvimento, os fãs deverão aguardar um anúncio oficial. Pelo jogo ainda estar em fase inicial de desenvolvimento, pode ser que demore um pouco. Além disso, o lançamento certamente irá se encaixar entre os títulos da próxima geração.