Início » Notícias » Série de comédia vai mostrar dia a dia de Pro Players de LOL

Série de comédia vai mostrar dia a dia de Pro Players de LOL

Ao longo de dez episódios, a série vai mostrar o dia a dia de jogadores profissionais de League of Legends

Nesta segunda-feira (9), a Paramount+ lançou o trailer oficial da série Players. No estilo documentário, a história vai seguir uma equipe fictícia de jogadores de League of Legends em um campeonato do jogo. Prevista para estrear no dia 16 de junho, a série contará com dez episódios. Confira o trailer:

Podemos perceber que Players vai abordar problemas internos e externos de uma line-up de League of Legends, que contrata um dos jogadores mais promissores do cenário americano da modalidade. O protagonista é o pro player Creamcheese, interpretado pelo ator Misha Brooks, pivô dos conflitos no dia a dia da equipe.

A série promete para aqueles que gostam de acompanhar esports.

Quanto ao cenário de LOL da realidade, está acontecendo atualmente o MSI 2022.

Ontem (10), a RED Canids estreou com vitória no MSI 2022 contra o PSG Talon, mas acabou sofrendo sua primeira derrota contra os turcos da Istanbul Wildcats. Foi um conflito bastante sangrento e os brasileiros cometeram alguns vacilos de modo que os Wildcats acabaram vencendo.

De todo modo, como a própria Red Cannids falou em seu Twitter, tem muito MSI pela frente e nós aqui ficamos na torcida pela nossa representante brasileira, que ganhou vaga no campeonato após se consagrar campeã do primeiro slip do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo