Início » Notícias » Série Horizon da Netflix não recontará jornada de Aloy

Série Horizon da Netflix não recontará jornada de Aloy

Segundo Jeff Grubb, série Horizon expandirá o universo dos jogos e nos tratá conteúdos inéditos

Como sabemos, a PlayStation Productions e a Guerrilla Games estão trabalhando com a Netflix em uma série de Horizon. E, segundo Jeff Grubb, a adaptação não recontará a história de Aloy como nos videogames. Na verdade, ela expandirá o universo dos jogos e nos tratá conteúdos inéditos.

A série pretende explicar o que se passou no mundo de Horizon para causar sua destruição e Aloy ter que lutar para impedir isso. Grubb sugeriu a aparição de Elisabet Sobeck e Ted Faro em alguns eventos para ajudar a explicar o trajeto da humanidade na direção do apocalipse e a adaptação poderá apostar em diversas perspectivas.

Grubb afirmou ainda que recebeu informações que mencionam que o título do projeto é Horizon 2074.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações é oficial e que tudo pode vir a mudar.

Outras franquias também vão ganhar série de TV

A Sony está em uma missão de levar suas franquias para outros formatos. Recentemente, a empresa anunciou que, além de Horizon Forbidden West, God of War e Gran Turismo também serão adaptados para série em diferentes estúdios e serviços de streaming. God of War será apresentada na Amazon Prime Video. Já Gran Turismo ainda não teve a plataforma confirmada.

São três poderosos nomes da PlayStation chegando para se juntar a The Last of Us na HBO e Twisted Metal na Peacock. Além disso, a Sony está trabalhando também no desenvolvimento de um filme de Ghost of Tsushima. Nos cinemas, tivemos o filme de Uncharted, estrelando pelo ator Tom Holland (o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel)

Por enquanto, não temos muitas informações sobre as séries, mas eu já estou bastante ansiosa pela de God of War. Espero ter mais notícias nos próximos meses.

Informações sobre séries em andamento

Atualmente, a Sony está trabalhando na produção de duas séries no momento: The Last of Us e Twisted Metal.

As gravações deste último ainda não começaram, mas ainda já temos o elenco: Anthony Mackie (Sam Wilson/Capitão América no universo cinematográfico da Marvel), Thomas Haden Church (o Homem-Areia em Homem-Aranha 3), Stephanie Beatriz (Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine) e Neve Campbell (Sidney Prescott em Scream).

O ator e dublador Will Arnett se juntou recentemente ao cast da série Twisted Metal, onde emprestará sua voz a Sweet Tooth, o protagonista da franquia. Arnett é conhecido pelo papel de Gob Bluth na série de televisão Arrested Development, mas também por ter dublado personagens em filmes como Ica Age: The Meltdown, Ratatouille, Despicable Me, The Lego Batman Movie, The Lego Movie e BoJack Horseman.

Já The Last of Us está com as gravações em andamento. A série ainda não conta com uma data oficial de lançamento, mas segundo o diretor dos dois primeiros episódios, Kantemir Balagov, ela pode chegar no início de 2023.

A informação foi dada em entrevista ao portal russo Holod Media, onde o cineasta falou ainda que o jogo “tem um lugar especial” em seu coração, além de comentar que essa é sua primeira experiência em uma série de TV, apesar de já ter dirigido filmes e documentários.

“O jogo The Last of Us tem um lugar especial no meu coração, então esse projeto foi importante para mim, além de ser minha primeira experiência com uma série. É que tudo leva muito tempo – desde o momento em que fui aprovado, passaram-se quase seis meses. […] ainda está sendo filmada. Deve ser lançada no início do ano que vem.”, disse Balagov.

A HBO não deu nenhuma declaração sobre a fala do diretor.

Na última quarta-feira (8), sairam uma nova foto dos bastidores das gravações e ela está sendo considerada a melhor imagem de Joel e Ellie (Bella Ramsay). Finalmente tivemos uma visão melhor de como os dois atores vão incorporar os protagonistas e, aparentemente, está tudo indo de forma bem fiel ao game.

Não fica claro para nós, no entanto, se o momento é uma cena ou só uma interação entre os atores durante a gravação. Teremos que esperar para ver o que vem aí.

E aí, o que você espera dos seriados da Sony? Está ansioso (a)?

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo