Servidores da EA ficam instáveis após Star Wars: Battlefront 2 ficar de graça

Na semana passada, a Epic Games disponibilizou o jogo Star Wars: Battlefront 2 Celebration Edition grátis para todos. E parece que a promoção foi bastante popular!

Na sexta-feira, os servidores da EA estavam enfrentando problemas causando erros 623, 721 e 918 para os jogadores de Battlefront 2.

“Ei jogadores de #StarWarsBattlefrontII, temos uma atualização rápida para vocês! Ainda estamos aumentando a capacidade para permitir a entrada de mais jogadores neste momento e queremos agradecer a todos por sua paciência até agora. Avisaremos você assim que tivermos mais atualizações!”

Felizmente, o problema já parece ter sido solucionado. A EA postou um novo Tweet informando:

“Temos o prazer de relatar o problema que está afetando a capacidade do servidor de #StarWarsBattlefrontII foi resolvida. Bem-vindos a todos os nossos novos jogadores e obrigado mais uma vez pela paciência! Que a força esteja com você.”

Mesmo após a solução, alguns jogadores ainda enfrentaram problemas de conexão ao jogar o modo online de Battlefront 2. Entretanto, esse certamente será um problema temporário, ocorrendo apenas durante o seu período de gratuidade. O jogo ainda estará grátis até o dia 21 de janeiro, então, aproveite para garantir a sua cópia também!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também