Shantae And The Seven Sirens recebe nova atualização

Shantae And The Seven Sirens recebe nova atualização

Quatro novos modos são acrescentados ao jogo


A desenvolvedora WayForward lançou uma nova atualização, gratuita, para o jogo Shantae And The Seven Sirens, com o nome de Spectacular Superstar. Essa atualização adiciona quatro novos modos de jogo, conteúdos narrativos e de enredo extra e outras funcionalidades adicionais.

Shantae And The Seven Sirens foi lançado, originalmente, na Apple Arcade em setembro de 2019, e para os consoles e PC em maio de 2020, e o game consiste em um jogo de Plataforma e exploração de cenários, com elementos de Ação e Aventura. Conta também com uma sequência de abertura animada, e outras cenas durante a gameplay, do renomado estúdio de animação Trigger.


Trailer oficial da atualização ‘Spectacular Superstar' do jogo Shantae And The Seven Sirens

Com isso, o jogador terá cinco modos de jogo. Além do Story Mode tradicional já existente, os quatro novos que chegaram são: Definitive Mode, Full Deck Mode, Rule Breaker Mode e Beginner Mode. Esses modos também trazem objetivos no mapa, pistas e outras funcionalidades ativáveis no menu Pause, além de trazerem melhorias nos diálogos do jogo.

Se os jogadores quiserem algo mais desafiador, existe a possibilidade de desbloquear o Hula Costume, uma roupa que concede mais poder mágico mas diminui a defesa do personagem. Ele pode ser usado em todos os modos depois de completar a história pelo menos uma vez.

Todos esses novos conteúdos já estarão disponíveis na versão para PlayStation 5, que será lançada em breve tanto em formato digital como em formato físico pela Limited Run Games. No momento, Shantae And The Seven Sirens está disponível para a PlayStation 4, XBOX One e Nintendo Switch. Para PC, está disponível via Steam, GOG.com e Humble Store. Já para Mobile, o jogo se encontra na Apple Arcade.

Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também