Shinji Mikami queria que Code Veronica fosse um título numerado

Em uma entrevista com Archipel, Shinji Mikami, criador da série de jogos Resident Evil, disse que o game Resident Evil: Code Veronica merecia ter sido lançado como um jogo numerado, mas que isso não aconteceu por causa de razões corporativas.

Mikami também disse que o jogo foi um projeto ambicioso. Vale lembrar que Code Veronica foi lançado como exclusivo de Dreamcast na época. O criador da série também confirmou que Code Veronica era apra ter sido o terceiro game da série principal. Enquanto Resident Evil 3 era para ter sido spin-off.

“Tornou-se em um jogo numerado na série Resident Evil, mas a qualidade é um pouco inferior. Ao invés disso, Resident Evil: Code Veronica, que não é um jogo numerado, é um jogo que merecia mais ser um jogo numerado,” diz Mikami.

Loja PlayAsia lista Resident Evil Village para PlayStation 4 e Xbox One

Durante a transmissão do painel de Resident Evil Village, a Capcom disse que estaria considerando que o game chegasse para os consoles da atual geração, PlayStation 4 e Xbox One.

Com essa declaração, os jogadores tomaram como um “anúncio confirmado”, mas parece que realmente Resident Evil Village pode estar chegando aos consoles da atual geração, é o que sugere a PlayAsia.

A PlayAsia é uma loja asiática focada em games e produtos geek muito famosa entre os gamers. E um fato curioso é que Resident Evil Village está listado na loja para PlayStation 4 e Xbox One. Outro detalhe é que o game está listado em duas versões: americana e europeia. Ambas versões se encontram em pré-venda.

Resident Evil Village está agendado para ser lançado em 2021.

Resident Evil | Confira os atores que estarão no novo filme

Um novo filme de Resident Evil já está mais que confirmado. O novo filme será feito pela Constantin Film. Vale lembrar que a famosa franquia de jogos da Capcom já ganhou seis filmes que foi estrelado por Milla Jovovich.

Segundo o site Deadline, os atores que irão participar do reboot são:

  • Kaya Scodelario (como Claire Redfield)
  • Hannah John-Kamen (como Jill Valentine)
  • Robbie Amell (como Chris Redfield)
  • Tom Hopper (como Albert Wesker)
  • Avan Jogia (como Leon S. Kennedy)
  • Neal McDonough (como William Birkin)

Ainda não sabemos a história sobre o que o novo filme de Resident Evil irá abordar. Porém, mais informações devem ser liberados em breve.