Início » Notícias » Sonic 3: roteiristas gostariam de ter Jim Carrey no elenco

Sonic 3: roteiristas gostariam de ter Jim Carrey no elenco

Patrick Casey e Josh Miller tem esperança que Jim Carrey reprise seu papel de vilão do Sonic

Patrick Casey e Josh Miller, responsáveis por Sonic 3, relevaram que gostariam de contar com Jim Carrey para o papel de Robotnik – mesmo depois do ator ter afirmado que pretende se aposentar. Eles tem esperança que ele volte para o papel do vilão, mas não se comprometeram com detalhes concretos.

Jim Carrey tem 60 anos e anunciou, em entrevista ao Access Hollywood, que pretende se aposentar logo. Na ocasião, ele afirmou que a sequência de Sonic – O Filme pode ser o último filme de sua carreira. “Bem, estou me aposentando”, disse. “É, provavelmente. Eu estou sério. Depende. Se os anjos trouxerem algum roteiro que está escrito com tinta dourada que me diz que é importante que as pessoas me vejam, eu posso continuar futuramente, mas eu vou fazer uma pausa”.

Sonic – O Filme 2 ainda está em exibição em alguns cinemas, mas a Paramount já está pensando em Sonic – O FIlme 3, que está previsto para 2024 – se tudo der certo. Na KCC Comic-Con 2022, Pat Casey e Josh Miller, responsáveis pelo filme, afirmaram que o plano é colocar o terceiro filme de Sonic nos cinemas dentro de dois anos.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Os melhores jogos de anime

Juntamente com os games, os animes estão entre os produtos japoneses mais consumidos do mundo. Portanto, por que não misturar os dois? No post de

Continue lendo