Sonic Central: Muitas novidades sobre o futuro do Azulão

Sonic Central: Muitas novidades sobre o futuro do Azulão

O evento Sonic Central aconteceu nesta quinta-feira (27), em comemoração aos 30 anos da franquia, e a Sega anunciou várias novidades sobre o futuro de seu ouriço.

Novidades como a presença de Sonic no jogo das Olimpíadas de 2022 e em Two Point Hospital foram apresentadas.

Além disso, uma coletânea dos clássicos do Azulão chegará para os consoles atuais. Com o nome de Sonic Origins, a coleção trará Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD e tem data de lançamento para 2022.

Apesar de uma grande quantidade de anúncios, os que mais empolgaram os fãs foram os anúncios de dois jogos.

Sonic Colors: Ultimate

O primeiro será um remaster de Sonic Colors, jogo lançado em 2010. Sonic Colors: Ultimate chegará em setembro de 2021 para Nintendo Switch, PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S|X.

A Sega também anunciou a animação Sonic Colors: Rise of the Wisps, que se passará no mundo do jogo e chegará ainda em 2021.

Jogo inédito

Assim como esperado pelos fãs, o Sonic Team ainda anunciou um jogo totalmente novo para a franquia neste Sonic Central. Com data de lançamento para 2022, a Sega divulgou que o game chegará para Nintendo Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

O teaser não revela muito sobre o game, mas podemos ter mais informações nos próximos meses.

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.