Início » Notícias » Sonic feio aparece em Tico e Teco: Defensores da Lei

Sonic feio aparece em Tico e Teco: Defensores da Lei

Personagem aparece tentando ganhar dinheiro vendendo fotos suas autografadas e afirma estar com os sentimentos feridos após tanta piada

Você lembra quando saiu o primeiro trailer do filme 1 de Sonic e os fãs ficaram em pânico porque o design do ouriço azul estava horroroso? A polêmica obrigou os designers do longa a mudarem o personagem e o deixarem mais bonitinho. Entretanto, o Sonic feio virou meme e tornou-se infame na cultura pop. Ele, inclusive, surge no novo filme da Disney+, Tico e Teco: Defensores da Lei.

Ele, que se apresenta como “Sonic Feio”, está tentando ganhar dinheiro vendendo fotos autografadas, relembrando todo o acontecimento que deixou a internet de cabeça para baixo e fazendo piadas sobre seus dentes e sobre estar com os sentimentos feridos por todos os memes.

A mudança no design de Sonic no primeiro filme agradou bastante os fãs, e o longa do ouriço fez um enorme sucesso, tanto que ganhou uma continuação que se tornou a maior bilheteria de um filme inspirado em jogo nos Estados Unidos.

Sonic está em alta, para falar a verdade. O personagem vai receber uma série animada da Netflix. Inclusive, a empresa já revelou as primeiras imagens em um pequeno teaser, onde apresenta os vários projetos de animação em que está trabalhando, como uma animação do Kung Fu Panda. Veja:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo