Início » Consoles » PC » Sonic Frontiers chegará no fim deste ano, de acordo com gerente de mídia social da SEGA

Sonic Frontiers chegará no fim deste ano, de acordo com gerente de mídia social da SEGA

Na última semana, em uma transmissão feita pela Sega, a gerente de mídia social da empresa, Katie Chrzanowski, confirmou que Sonic Frontiers chegará no fim de 2022.

Vejo muitas pessoas perguntando sobre [Sonic] Frontiers, não temos notícias sobre Frontiers hoje, mas não se preocupe, teremos em breve. Ainda está programado para sair neste feriado, então teremos novidades para você este ano, não se preocupe“, afirmou Chrzanowski.

O jogo foi anunciado em 2021, durante o The Game Awars, e será o primeiro jogo de mundo aberto de Sonic. Nas Ilhas Starfall, o Dr. Eggman descobre uma tecnologia antiga na ilha e instala um programa de inteligência artificial SAGE para invadir e assumir o controle. Com isso, Sonic precisa impedí-lo antes que tudo fique muito ruim.

 

Sonic Frontiers terá localização em PT-BR. Depois de uma breve campanha realizada por engajados fãs de Sonic no Brasil, a Sega afirmou que o game terá sua versão em Português (BR).

Sonic Frontiers segue sem data de lançamento, mas será lançado para Nintendo Switch, Xbox Series X, PlayStation 4, Microsoft Windows, PlayStation 5 e Xbox One.

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo