Sonic | Mudança no design do personagem foi o motivo de sucesso do filme, diz SEGA

Lançado no inicio da pandemia, ‘Sonic: O Filme’ conseguiu arrecadar US$ 319 milhões em bilheteria, conquistando novos e os antigos fãs.

Mas, segundo a SEGA, o longa poderia ter sido um fracasso se ela não tivesse escutado as críticas dos fãs referente ao design de Sonic.

“O segredo do enorme sucesso do filme era precisamente a força da comunidade global de fãs do Sonic. Decidimos apresentar os visuais dos personagens como uma promoção de pré-lançamento. Em resposta, muitos fãs publicaram comentários duramente críticos nas mídias sociais. Ouvimos atentamente essas vozes e levamos tudo muito a sério, e fizemos grandes mudanças no design final. O resultado foi uma melhora acentuada na satisfação dos fãs. A comunidade se tornou influenciadora positiva, que se espalhou para o público em geral, atraindo uma grande resposta e impulsionando seu enorme sucesso.” Revelou a empresa.

‘Sonic: O Filme 2’ tem previsão de estreia para 8 de abril de 2022.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Nomadland
Notícias
Andreia Oliveira

BAFTA 2021 | Confira os vencedores

A Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas, mais conhecida como BAFTA, realizou duas cerimônias nesse final de semana, nos dias 10 e 11 de abril.

Continue lendo