Início » Notícias » Sonic Origins ganha data de lançamento

Sonic Origins ganha data de lançamento

Coletânea chega aos consoles no próximo inverno

A Sega finalmente anunciou a data de lançamento de Sonic Origins. Fãs do ouriço azul já podem marcar dia 23 de junho de 2023 no calendário. O game será uma coletânea com vários jogos clássicos de Sonic, datados da era da Sega Genesis. Os jogadores poderão revisitar títulos como Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles, e Sonic CD, remasterizados para as plataformas atuais.

Veja o trailer oficial:

Sonic Origins será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e o preço base será de 39.99 dólares. A partir de amanhã, os jogadores já poderão reservar a sua cópia de Sonic Origins e a pré-reserva dará direito a vários bonus, como medalhões adicionais ou novos visuais para o jogo. A edição Digital Deluxe terá uma série de funcionalidades adicionais, nas quais se incluem missões extra.

Enquanto Sonic Origins não chega, podemos prestigiar esse famoso ouriço nos cinemas, já que Sonic 2 – O Filme está em cartaz. Segundo a Paramount Brasil, o longa foi a maior estreia de um filme inspirado em um jogo na história do Brasil.

“Dirigido por Jeff Fowler, Sonic 2 – O Filme apresentou, em seu final de semana de estreia, números substanciais de bilheteria e espectadores no Brasil: mais de 865 mil espectadores foram aos cinemas assistir ao filme, que arrecadou um total estimado de R$ 16.6 milhões”, informou a empresa em comunicado. “É a maior abertura no Brasil de um filme baseado em games, a maior abertura de um filme estrelado por Jim Carrey no país e a quarta maior abertura pós-pandemia, considerando os números do final de semana. Os resultados também marcam a maior abertura de um filme para a família desde o início da pandemia”.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também