Início » Notícias » Sonic Prime: Netflix revela primeiras imagens

Sonic Prime: Netflix revela primeiras imagens

Projeto faz parte dos planos da empresa de fazer animações dedicadas aos mais novos

Sonic está bombando. Depois de ganhar mais um filme, que se tornou a maior bilheteria de uma adaptação de videogames nos EUA, vai receber uma série animada da Netflix. Inclusive, a empresa já revelou as primeiras imagens em um pequeno teaser, onde apresenta os vários projetos de animação em que está a trabalhar, como uma animação do Kung Fu Panda. Veja:

Até agora, o que sabemos é que Sonic Prime vai mostrar aventuras de Sonic na sua luta para salvar o destino de “um novo e estranho multiverso” e que a série terá 24 episódios no total.

O projeto faz parte dos planos da empresa de fazer animações dedicadas aos mais novos

“Queremos criar um espaço seguro e de confiança onde os vossos filhos podem relaxar, brincar, aprender, e explorar ao lado das suas personagens favoritas. Como pai de um filho de quatro anos e de uma filha de dois, adoro ver o mundo através dos olhos dos meus filhos e partilhar novas experiências em conjunto. Por vezes isto significa dar uma festa de dança ou resolver um puzzle. Outras vezes isto significa enrolarmo-nos juntos para ver a nossa série favorita”, disse John Derderian, vice-presidente da divisão de séries animadas da Netflix. 

A revelação dessas novas animações surge em um momento que a empresa vem cancelando diversas séries e reestruturando departamentos internos.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo