Sony faz acordo com a Real Madrid

Sony faz acordo com a Real Madrid

O PlayStation 5 é o console oficial do Real Madrid e a Sony se tornou a patrocinadora oficial do time. O patrocínio também vale para a divisãode basquete.

O Real Madrid não é o primeiro a receber o patrocínio da marca japonesa, a Sony também patrocina a Champions League.

“Estamos muito contentes em poder anunciar esta parceria estratégica entre o PlayStation e o Real Madrid, que fortalece o esforço de ambas as marcas no sentindo de brindar muitíssimas horas de entretenimento a milhões de pessoas, tanto na área do esporte tradicional como virtual. Estamos realmente ansiosos para ver até onde somos capazes de chegar juntos no futuro,” disse Lilliana Laporte, diretora geral da Sony Interactive Entertainment.

O PlayStation 5 terá os melhores exclusivos, diz CEO da SIE

Jim Ryan está confiante no sucesso do PlayStation 5 em seus primeiros meses. Mesmo a Sony divulgando um aumento nos preços dos seus jogos exclusivos, o CEO da Sony Interactive Entertainment está confiante na qualidade dos seus jogos.

Jim Ryan disse ao coreano Naver que o PlayStation 5 irá mostrar o valor dos seus jogos exclusivos, fazendo com que o novo console seja mais valorizado.

“É difícil falar sobre o mercado geral ou de outras consoles, mas penso que no caso do PlayStation 5 o valor é óbvio.”

“Vamos entusiasmar os fãs em todo o mundo com os melhores exclusivos do mercado e entregaremos um dispositivo com uma experiência de verdadeira próxima geração que vai cativar todo mundo,” afirmou Ryan.

PS5 fará mais sucesso que o PS4, afirma Jim Ryan

O PlayStation 5 está chegando e a Sony está mais confiante do que nunca em seu novo console. Segundo a empresa japonesa as pessoas vão se interessar mais no PS5 já nos primeiros meses do lançamento do console, algo superior do que aconteceu com o PS4 nos dois primeiros anos.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment disse que a estimativa é registrar mais vendas do PS5 nos primeiros 5 meses do que aconteceu no PS4.

“Pensamos que o PlayStation 5 irá vender mais no seu primeiro ano fiscal do que o PlayStation 4 vendeu no seu primeiro ano fiscal,” disse Ryan. Vale lembrar que o PS4 foi lançado em novembro de 2013 e alcançou 7 milhões de unidades vendidas em março de 2014.

O PlayStation 5 será lançado oficialmente no Brasil no dia 19 de novembro.

Letícia Höfke
Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek. Twitter e Instagram: @leticiahofke