Início » Notícias » Splash Art de Nilah: nova campeã no LOL
Splash Art de Nilah: nova campeã no LOL

Splash Art de Nilah: nova campeã no LOL

 

A saber, a Riot Games divulgou, nesta quarta-feira (22), a Splash art de Nilah. Ela é a nova campeã do League of Legendes. A  personagem é uma atiradora da rota inferior . E seu foco é em ataques básicos corpo-a-corpo. O título da nova campeão se chama“A Alegria Irrestrita”. Basicamente, as habilidades da nova campeã tem foco em possuir um outro campeão próximo. Ela vem com muitas opções de cura, escudo e também dano. Portanto, na splash art original de Nilah, é possível observarmos todos os detalhes anteriormente revelados, como por exemplo, o entalhe no joelho e a arma melee de água e o fundo que remete ao vídeo  divulgado pela  Riot Games nos últimos dias. Além disso, é possível que a nova campeã também esteja na lista para ser uma das próximas guardiãs estelares do jogo. Confira:

 

Confira a descrição das skills de Nilah:

Passiva – Alegria Eterna:

Basicamente, com presença de Nilah é possível aumentar o poder de cura e escudo de aliados próximos. Além disso, aliados que concedem escudo/cura a campeã, também recebem proteção e quando utilizam em si mesmos. Nilah dá cura e escudo a si mesma também. Por fim, quando a campeã abate uma tropa, Nilah e seu aliado mais próximo ganham experiência sem perda pelo compartilhamento.

Q – Lâmina Sem Forma:

A Lâmina Sem Forma de Nilah ataca em uma linha reta. Com ela, é possível causar dano a todos os inimigos atingidos. Portanto, atingir um inimigo pode aumentar o Alcance de Ataque e a Velocidade de Ataque. Além disso,  fortalecerá os ataques básicos de Nilah por um curto período. Isso faz com que respinguem em forma de cone e causando ainda mais dano. De forma passiva, o dano de ataques e habilidades contra campeões ignora uma fração da armadura deles. Além disso, parte do dano causado é capaz de curar Nilah. Portanto, esse efeito escala com chance de acerto crítico e converte qualquer cura excedente em um escudo.

W – Véu Jubiloso:

Nilah é capaz de se proteger em um Véu Jubiloso e também recebe Velocidade de Movimento adicional. Além disso, sofre Dano Mágico reduzido e desvia de todos os ataques básicos por um curto período. Ao tocar um campeão aliado também possibilita o esconder no véu. No entanto, a proteção dele dura menos tempo.

E – Turbilhão:

Nilah é capaz de avançar através de um alvo e causar dano a todos os inimigos no caminho, podendo acumular até duas cargas.

R – Apoteose:

Aqui a campeã  libera uma onda de poder. Além disso, ela ataca com o chicote em uma área ao redor e, com uma explosão final é capaz de puxar os inimigos para o centro.

Gostou da nova campeã do League of Legends?! Para mais informações, acompanhe o Clube do Vídeo Game. 

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo