Início » Notícias » Star Wars Jedi: Fallen Order não terá versões para PS4 e Xbox One, diz Jeff Grub

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá versões para PS4 e Xbox One, diz Jeff Grub

Segundo Jeff Grubb, a Respawn e a EA vão apostar em PS5, Xbox Series e PC

Fonte conhecida e confiável do universo dos games, Jeff Grubb afirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order 2 não terá versões para PS4 e Xbox One. Segundo ele, a Respawn Entertainment e a EA vão apostar tudo no PlayStation 5, Xbox Series e PC para a sequência do aclamado jogo singleplayer que fez um enorme sucesso. Grubb acrescentou ainda que o plano das empresas é revelar Star Wars Jedi: Fallen Order 2 na celebração Star Wars no final de maio.

Star Wars Jedi: Fallen Orden foi lançado em 2019 e foi considerado um dos melhores jogos lançados naquele ano. Os fãs já estão ansiosos pela sequência, e o próprio ator Cameron Monaghan (Shameless, Gotham), que interpreta Cal, já disse em uma entrevista que quer muito dar logo continuidade as aventuras do personagem. Porém, não temos informações sobre o jogo além de que ele não ficará disponível para os consoles da geração passada.

Recentemente, Grubb falou que a EA está planejando lançar o novo Need for Speed apenas nos consoles de atual geração e PC, deixando de fora a PS4 e a Xbox One. Pelo visto, o plano se estende a Star Wars Jedi: Fallen Order também.

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também