Início » Notícias » Stardew Valley vende mais de 20 milhões de unidades

Stardew Valley vende mais de 20 milhões de unidades

Das 20 milhões de unidades vendidas, 13 milhões foram versões para PC

Lançado em 2016, o jogo indie Stardew Valley alcançou o marco das 20 milhões de unidades vendidas. A página de informação no site oficial do game foi atualizada, confirmando a informação. Anteriormente, em setembro do ano passado, foi informado que o jogo havia vendido 15 milhões de cópias. Podemos ver que o número cresceu muito, o que indica que Stardew Valley está sabendo como manter o interesse dos jogadores.

No artigo, ainda informam que das 20 milhões de unidades vendidas, 13 milhões foram versões para PC. Vale lembrar que o jogo está disponível para a PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, PS Vita, iOS, Android, Mac e Linux.

Desenvolvido por Eric Barone e publicado pela ConcernedApe e pela Chucklefish, Stardew Valley é um jogo de videogame dos gêneros RPG e simulação, fortemente inspirados na série Harvest Moon. Desde seu lançamento, o game recebeu avaliações positivas dos críticos, dos jornalistas e dos jogadores.

Confira a reação das pessoas nas redes sociais:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo