Início » Notícias » Starfield adiado para 2023

Starfield adiado para 2023

Além de Starfield, Redfall também foi adiado

Através de sua conta oficial do Twitter, a Bethesda anunciou o adiamento de Starfield para a “primeira metade de 2023” – sem nenhuma razão específica além do desejo de garantir a melhor versão possível do jogo. Além de Starfield, Redfall também foi adiado – sem explicação.

No comunicado, o estúdio agradeceu a animação dos fãs – afirmando que ela é inspiradora para os produtores – e deixou a promessa de que irá revelar em breve o gameplay dos dois jogos. Podemos esperar ver mais de Redfall e Starfield em junho, durante o Showcase da Xbox.

Starfield é um dos jogos mais aguardados do ano. Sem dúvida, muita gente vai ficar tristíssima com essa notícia… Bom, só nos resta aguardar mesmo.

Desenvolvido pela Bethesda Game Studios, Starfield seria lançado em 11 de novembro de 2022 para Xbox Series e PC. Phil Spencer, chefe da Xbox, já afirmou que quer que  Starfield seja o jogo “mais jogado” da Bethesda. Temos que ver se o desejo dele será concretizado, mas podemos ter certeza de algo: considerando que o histórico da empresa inclui Skyrim e Fallout, será muito difícil, entretanto, não é impossível.

Ansiosos para Starfield?

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo