Início » Notícias » Starfield: jogadores poderão se juntar a várias facções, incluindo a dos vilões
Starfield: jogadores poderão se juntar a várias facções, incluindo a dos vilões

Starfield: jogadores poderão se juntar a várias facções, incluindo a dos vilões

A Bethesda compartilhou um novo diário de desenvolvimento de Starfield e afirmou que os jogadores poderão se juntar a várias facções, incluindo a dos vilões. O designer das quests, Will Shen, revelou três das facções principais com as quais os jogadores podem se envolver.

“Uma das grandes escolhas é: ‘Em qual parte do mundo do jogo me vou envolver?'”, disse Shen. “Sempre criámos vários grupos diferentes que representam algumas das principais facções em todos os nossos jogos. E neste, temos a United Colonies, que representa o futuro idealizado de uma república espacial. Também temos o Freestar Collective, que é a fantasia de um faroeste espacial, pessoas que estão lá fora, na fronteira. Temos as Ryujin Industries, que representam a vida corporativa”. Sobre as facções, Shen afirmou ainda que a Ryujin Industries é um dos “melhores começos.” Na história, os jogadores são contratados pela megacorporação e têm que provar que estão à altura do desafio.

Para quem quiser se juntar ao time dos vilões, há a Crimson Fleet, uma facção de piratas. O jogador também ser uma espécie de agente duplo e reportar as ações deles às autoridades. “A coisa legal do Crimson Fleet é que se for uma boa pessoa e quiser ser um bom jogador? E se não quiser jogar como um vilão?”, perguntou Emil Pagliarulo, diretor de design. “Você pode ficar do lado dos piratas, ou pode reportar as ações deles aos seus superiores e ser uma espécie de polícia espacial. Então, isto permite que você seja uma boa pessoa e que ainda jogue com os bandidos”.

Em seu comunicado, a Bethesda também revelou que o sistema de criação de personagens será mais detalhado em Starfield. Os jogadores vão poder escolher uma história para os seus personagens, e as características que os definem.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também