Início » Notícias » Streets of Rage vai virar filme

Streets of Rage vai virar filme

Criador de John Wick será responsável por adaptar a famosa franquia

O sucesso de Sonic parece ter incentivado a SEGA a continuar produzindo filmes de seus jogos e agora, segundo o site Deadline, é a vez de Streets of Rage ganhar uma adaptação para as telonas. Ao que parece, o criador de John Wick, Derek Kolstad, será o responsável por adaptar a famosa franquia que começou em 1991, com o lançamento do primeiro game para Mega Drive.

Nos games, um grupo de ex-agentes da polícia decide sair para a rua para combater um sindicato do crime. O último jogo lançado, Streets of Rage 4, vendeu mais de 2.5 milhões de unidades. Desse modo, podemos ver que o apelo da série ainda é imenso e continua muito atual.

As empresas que estão produzindo a adaptação de Streets of Rage são a dj2 Entertainment e a Escape Artists. Este é, inclusive, o terceiro grande projeto da dj2 relacionado aos videogames. A companhia trabalhou em Sonic 2 – O Filme, está desenvolvendo It Takes Two e agora, tornou-se responsável por Streets of Rage.

Confira a reação dos fãs com o anuncio do filme:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo