Super Choque | Michael B. Jordan fala sobre desenvolvimento do filme do herói

Durante entrevista para o site Collider o astro Michael B. Jordan (Pantera Negra), produtor do filme em live action do herói Super Choque, resolveu dar atualizações sobre como anda o desenvolvimento do longa no momento.

Michael contou que o Super Choque foi muito importante na sua vida, e disse estar muito empolgado com o projeto.

“No momento temos um roteirista, Randy McKinnon, que está montando um rascunho agora, estou muito animado… Quero dizer, de novo, como uma criança crescendo assistindo Super Choque, foi algo que me inspirou. E ter esse tipo de representação desde muito jovem, foi muito importante para mim, e também sei que seria importante para muitas outras crianças hoje. Então, para ser capaz de adaptar a versão live-action disso, estou muito, muito animado. Não há cronogramas reais e acho que não há atualizações reais ou algo assim. Mas estamos no processo de construção disso. E mal posso esperar para ter algo mais para contar a vocês mais tarde.” Revelou o produtor.

Nos anos 2000 o Super Choque ganhou uma série animada que fez muito sucesso pelo mundo, inclusive no Brasil, marcando a infância de diversas gerações. Um filme em live action do herói sempre foi esperado, e os fãs agora teremos que esperar novas informações da produção.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments