Super Metroid: Rapper brasileiro utiliza sample do jogo em novo clip

O Rapper e compositor Edi Rock lançou um vídeo clipe iradíssimo repleto de animações iradas e um sample musical reconhecível.

Mesmo sem fazer referência direta em seu clip, fãs de Super Metroid reconheceram o sample utilizado como base em sua música Paranoia.

Tratam-se de duas notas musicais que acompanham a trilha musical em Brinstar: um complexo subterrâneo encontrado em um dos planetas de Super Metroid.

Abaixo você confere a música original do jogo de Super Nintendo e também o clipe em questão do rapper Edi Rock.

São apenas dois acordes em loop, mas que utilizam sintetizador sonoro bem semelhante em ambas faixas. Confira só alguns comentários de fãs que notaram a semelhança e aprovaram o resultado:

Super Metroid: Rapper brasileiro utiliza sample do jogo em novo clip

* O Clube do Video Game agradece ao, também fã, Jefferson Oliveira por ter nos sugerido a pauta para esta nota.

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.