Super Smash Bros. Ultimate recebe sua última atualização


Um dos jogos mais populares da Nintendo chega à sua forma final e definitiva


Na última quarta-feira (01/12/2021), no Twitter oficial japonês do Smash Bros, foi anunciado que Super Smash Bros. Ultimate recebeu a sua última atualização de todas. Algumas mudanças e ajustes em vários personagens foram introduzidos.

A atualização 13.0.1, segundo o site Video Game Chronicle, vai ser o balanceamento definitivo dos personagens. A conta japonesa do jogo no Twitter também confirmou que é patch final de resolução de bugs do jogo. Ou seja, três anos após o seu lançamento, pode-se dizer que Super Smash Bros. Ultimate está terminado, completo.


Tweet traduzido da conta japonesa do Smash Bros sobre a atualização final de Super Smash Bros. Ultimate

Desde seu lançamento em 2018, o jogo recebeu dezenas de personagens ao longo deste período, o que exigiu que várias atualizações fossem lançadas para garantir o equilíbrio do jogo. Nessa última atualização, 24 personagens receberam ajustes, entre buffs e nerfs. A lista completa dessas mudanças se encontra no site da Nintendo.

Smash Bros é um dos expoentes no estilo de jogo de luta multi-franquias, servindo de referência para diversos títulos posteriores, como o Nickelodeon All-Star Brawl (franquias da Nickelodeon) e o MultiVersus (franquias da Warner Bros., incluindo a DC Comics)


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também