Take-Two estaria interessada em remasterizar jogos da série GTA

Um dos planos da Take-Two Interactive é a remasterização de jogos de uma das suas franquias mais lucrativas, GTA. A empresa explicou como pretende fazer quando remasterizar os seus games em um futuro próximo.

De acordo com a entrevista na Conferência de Tecnologia do Morgan Stanley, a Take-Two revelou que está interessada em lançar remasterizações.

“Não tenho certeza se haverá uma parte maior de estratégia. A remasterização sempre fez parte da estratégia. Fizemos de forma diferente da concorrência – não apenas transferimos títulos, na verdade reservamos um tempo para fazer o melhor trabalho possível, tornando o título diferente para o novo lançamento, para a nova tecnologia que estamos lançando sobre. Portanto, melhoramos a tecnologia, atualizamos os visuais e fazemos melhorias de desempenho. E é por isso que acho que nossos títulos remasterizados geralmente se saem tão bem.”

” Nós nos saímos muito bem com a série Mafia, por exemplo, e Grand Theft Auto V agora está entrando em sua terceira geração, o que é incrível. Foi um porta-estandarte quando foi lançado, continuou a ser o porta-estandarte na segunda geração, veremos como Grand Theft Auto se sairá na próxima geração. Obviamente, estou confiante de que a Rockstar vai oferecer uma ótima experiência, mas você não pode fazer isso se estiver apenas fazendo um simples port,” disse o CEO da empresa, Strauss Zelnick.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments