Tales Of Arise | Veja trailer, data de lançamento e mais

Tales of Arise é o novo RPG-ação da Bandai Namco Entertainment. Ele será o sétimo jogo da série Tales e estava com lançamento previsto para 2020. Porém, devido à pandemia, seu lançamento foi adiado. E no post de hoje, vamos falar tudo o que sabemos até agora sobre o game. Saiba qual é a sua nova data de lançamento, como será o seu gameplay e mais.

Tales Of Arise – Data de lançamento e plataformas

De acordo com o trailer mais recente, Tales of Arise será lançado no dia 10 de setembro de 2021. O game será disponibilizado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Aqueles que comprarem o jogo no PS4 poderão fazer o upgrade para a versão de PS5 gratuitamente quando comprarem a nova plataforma.

As versões do jogo para consoles de nova geração terão algumas melhorias, como um tempo mais curto para iniciar as batalhas, suporte ao feedback háptico do controle DualSense no PS5 e dois modos de jogo diferentes: um deles irá priorizar os 60fps para oferecer velocidade, enquanto o outro será focado em imagens de alta qualidade em 4K.

Confira abaixo o trailer mais recente de Tales of Arise:

Tales of Arise já está disponível em pré-venda. Quem adquirir o jogo antes do seu lançamento receberá trajes exclusivos e receitas. Além da versão básica, ele terá também uma Edição Deluxe que virá com 8 trajes e 6 acessórios exclusivos, um pacote de itens Premium e um Pacote de Viagem Premium. Haverá também a Digital Deluxe Edition que terá, além dos brindes da Edição Deluxe, trajes extra de escola, praia e de guerra, além de um pacote colaborativo.

Como será o gameplay?

Desenvolvido por um time composto por veteranos e novatos na série, Tales of Arise promete trazer novos ares para a série. Ele irá manter o estilo RPG de ação e seus combates terão mais foco nos combos, movimentos de evasão e contra-ataque. Apesar de ainda ser bem semelhante aos outros jogos da franquia, haverá grandes novidades para os veteranos da série Tales.

Apesar de não ter multiplayer, o jogo terá bastante ênfase na colaboração entre os personagens na hora do combate. Uma das novidades são os movimentos chamados “Boost Strikes”, que permitirão aos personagens realizar ataques destrutivos em determinados inimigos, causando assim um dano altíssimo.

Além dos três parceiros adicionais, será possível também manter personagens de suporte extra para ataques únicos. A IA do grupo poderá ser personalizada para que os personagens utilizem apenas magias ou habilidades específicas, oferecendo assim um maior controle sobre o campo de batalha.

História de Tales of Arise

Arise acontece em um ambiente dividido pelo mundo medieval de Dahna e o mundo avançado de Rena. O seu avanço tecnológico e mágico faz Rena ter poder sobre Dahna, se apoderando dos seus recursos e tratando as pessoas como escravos. Os protagonistas serão o jovem Alphen, que é nativo de Dahna, e uma jovem de Rena chamada Shionne. Os dois personagens participarão juntos de uma jornada que irá mudar os seus destinos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também