A Bandai Namco se aproveitou das finais do Tekken World Tour 2023, realizado no último fim de semana, e publicou um novo trailer para Tekken 8, revelando o vídeo de abertura do novo jogo da série. E de surpresa, o estúdio também revelou o primeiro lutador de DLC do game: Eddy Gordo, o capoeirista brasileiro.
A abertura de Tekken 8 faz diversas referências aos jogos passados da franquia, remetendo especificamente ao quinto jogo, um dos grandes sucessos de sua longa história que começou nos fliperamas em 1994. Após apresentar a introdução, que mostra os personagens se degladiando e lutando em guerras, a Bandai Namco revelou oficialmente Eddy como um lutador de DLC do game, dando uma pequena amostra do que os jogadores podem esperar do capoeirista dentro de jogo (com ele falando português e tocando um berimbau).
Confira o filme de abertura de Tekken 8:
Quando Eddy chega em Tekken 8?
De acordo com o trailer de anúncio, o capoeirista ficará disponível no jogo em algum momento do Outono brasileiro deste ano (entre os dias 20 de março e 20 de junho). Segundo as imagens, Eddy traz de volta à franquia os seus golpes plásticos e suas acrobacias de luta, sendo bastante móvel e capaz de estender combos de diversas maneiras.
Além do brasileiro, a Bandai Namco revelou que a Primeira Temporada do game trará mais três lutadores adicionais, com o lançamento de cada um acontecendo em uma estação diferente do ano de 2024. Os lutadores estarão inclusos nas edições Deluxe e Ultimate do jogo, mas precisarão ser adquiridos separadamente caso o jogador tenha comprado a edição padrão.
Mais detalhes estão disponíveis no site oficial de Tekken.
Leia também:
- Tekken 8 ganhará demo para PC, PlayStation 5 e Xbox Series
- Tekken 8: Conheça os requisitos para rodar o game no PC
Feito na Unreal Engine 5, versão mais recente do motor gráfico da Epic Games, Tekken 8 tem lançamento marcado para o dia 26 de janeiro de 2024. O jogo terá 32 lutadores disponíveis no lançamento e trará uma continuação para os eventos da franquia, se passando seis meses após Tekken 7.