Terraria Bosses: saiba como invocar todos eles!

Terraria bosses

Este guia serve para você descobrir como encontrar TODOS Terraria Bosses, entre os principais e os mais escondidos chefões que há pelo jogo. Com todas as condições necessárias para você invocá-los ou propiciar que eles apareceram. Confira!

Aviso: Abaixo, os guias de itens utilizados na invocação de bosses tem como parâmetro as versões de PC, mobile e consoles pós PS3 e Xbox 360. Para as versões destes consoles antigos, Nintendo 3DS e Windows Phone, itens distintos do que constam aqui serão necessários.

 

Terraria bosses anteriores ao modo difícil

Terraria bosses no modo difícil

Terraria Bosses exclusivos de consoles antigos, Windows Phone e Nintendo 3DS

  • Ocram
  • Lepus
  • Turkor the Ungrateful

Como invocá-los

King Slime (Geleia Rei)

King Slime

Este é um dos primeiros Terrarias bosses a aparecer pelo seu mundo, sendo também um dos mais icônicos. Ele não exige muita estratégia para derrotá-lo, mas ideal que o jogador memorize seu padrão de movimentação para saber o momento ideal para desferir seus golpes. King Slime pode ser invocado de três formas:

  • Tenha ao menos 140 pontos de vida e 8 pontos de defesa, então é só aguardar pelo evento de Chuva de Slimes e matar 150 gosminhas. Este evento ocorre de forma aleatória e pode levar algumas horas para acontecer em seu mundo, então é sugerido prestar bastante atenção no campo de nomeação de eventos na parte inferior da tela para saber assim que ele começar.
  • Surgimento aleatório. Se o jogador estiver nas extremidades do mapa, em torno de 1/6 ou 6/6, há uma pequena chance de King Slime surgir na grama. Para isso acontecer, é sugerido ao jogador montar uma base provisória localizada próxima ao oceano. Esta base também poderá ser utilizada posteriormente na batalha contra Duke Fishron.
  • Invocação por item. O jogador pode invocar King Slime a qualquer hora e qualquer lugar utilizando uma Coroa de Slime. Para isso tenha em seu inventário 20 Gel e uma coroa de ouro ou de platina, então é só levar os ingredientes e produzir a Coroa de Slime em um altar (Demoníaco ou Carmin)

Eater of Worlds (Devorador de Mundos)

Eater of Worlds

Este é um dos Terraria bosses que mais pode dar trabalho ao jogador no começo do jogo. Além de contar com muitos pontos de vida, sua movimentação pode ser letal para jogadores que não dispõe de muito espaço para enfrentá-lo. É sugerido que o Devorador de Mundos seja invocado em um espaço plano e extenso, de modo a propiciar um campo de batalha com maior espaço para evasões. Ele pode ser invocado por duas formas:

  • Ao destruir 3 orbs das sombras que aparecem no bioma corrompido, utilizando um martelo ou explosivos. Estas orbs são como esferas que podem ser destruídas para obter itens. Fique atento, pois, ao destruir a terceira, o Devorador de Mundos irá aparecer no mesmo instante.
  • Invocação por item. Ao utilizar o Worm Food (Comida de Verme) dentro de um bioma corrompido (cenário com fundo roxo). Para produzir este item o jogador precisará de 30 Vile Powder e 15 Rotten Chunk, então é só levar os ingredientes e produzir a Comida de Verme em um altar (Demoníaco ou Carmin).
    • Vile Powder pode ser produzido com os cogumelos roxos em uma Mesa de Alquimia ou em uma estante com garrafa.
    • Rotten Chunk é obtido eventualmente ao derrotar criaturas no bioma corrompido, como Devoradores, Corruptores e Devorador de Almas.

Eye of Cthulhu (Olho de Cthulhu)

Eye of Cthulhu

Este é um dos Terraria bosses mais fáceis, e pode ser um dos primeiros a surgir naturalmente nos mundos dos jogadores. Ele pode ser invocado de duas formas:

  • Tenha ao menos 200 pontos de vida, 10 pontos de defesa e pelo menos 3 NPCs morando em seus cômodos. Desta forma, há 33% de chances do Olho de Cthulhu aparecer durante a noite caso ele ainda não tenha sido derrotado.
  • Invocação por item. Um Olho Suspeito pode ser utilizado durante a noite para invocar o Olho de Cthulhu. Para produzi-lo, você irá precisar levar 6 Lentes até um altar (Demoníaco ou Carmin).

Brain of Cthulhu (Cérebro de Cthulhu)

Brain of Cthulhu

Este também é um dos chefes em Terraria que não oferecerá muita dificuldade ao jogador, especialmente se o jogador preparar bem uma arena antes de enfrentá-lo. Ele pode ser invocado de duas formas:

  • Ao destruir 3 Corações de Carmesim. Eles são encontrados no subterrâneo do bioma avermelhado, e se encontram ao fim de um longo túnel de blocos de carmim. É recomendável que o jogador utilize explosivos para destruir as paredes dos locais onde os corações se encontram. O Cérebro de Cthulhu aparecerá assim que o terceiro coração for destruído. Para destruir, você irá precisar de um martelo ou de explosivos.
  • Invocação por item. O jogador pode utilizar uma Espinha Sangrenta no mesmo bioma onde os Corações de Carmesim são encontrados. Este item pode ser produzido em um altar (Demoníaco ou Carmin) utilizando 15 Vértebras e 30 Pós Viciosos.
    • Pós Viciosos podem ser produzidos com os cogumelos avermelhados em uma Mesa de Alquimia ou em uma estante com garrafa.

Queen Bee (Abelha Rainha)

Queen Bee

Este é um chefe que pode dar trabalho em seu primeiro encontro, especialmente se o jogador invocá-la acidentalmente. Conheça seus dois métodos de invocação:

  • Ao destruir uma larva encontrada dentro das colmeias na Selva Subterrânea. Ao explorar o bioma da selva, no subterrâneo, o jogador irá se deparar com algumas colmeias contendo uma pequena criatura cristalizada em mel. Basta destruí-la para a Abelha Rainha aparecer no exato momento. Este método de invocação não é recomendável para um primeiro encontro contra este boss, a menos que você consiga preparar um terreno com bom espaço para poder evadir de seus golpes.
  • Invocação por item. Em qualquer lugar do bioma de Selva, pode-se utilizar uma Abelhominação. Este item pode ser confeccionado ao portar os seguintes ingredientes:
    • 5 Blocos de Mel, encontrado no bioma da Selva em formato líquido
    • Mel Engarrafado, obtido ao utilizar uma Garrafa quando estiver em cima de um Bloco de Mel.
    • 5 Comeias, encontradas nas paredes da grande colmeia encontrada no bioma da Selva.
    • Ferrão, obtidos ao derrotar abelhas menores encontradas nas Cavernas.

Esqueletron (Skeletron)

Esqueletron

Esqueletron é um dos Terraria Bosses que deve ser derrotado para o jogador progredir pelo jogo, especialmente para poder se aventurar pelo Calabouço. Derrotá-lo também dá acesso a um novo NPC Alfaiate e também há chances de obter equipamentos poderosos ao derrotá-lo. Existem duas formas de invocá-lo:

  • Ao encontrar o NPC “Velho” na entrada do Calabouço, na extremidade esquerda da superfície, à noite, pode-se conversar com ele para invocar o chefão. Este método funciona apenas uma vez por noite, de modo que; se você for derrotado, terá que aguardar a noite seguinte para invocá-lo novamente.
  • Depois de derrotar o Esqueletron uma vez, é possível invocá-lo novamente utilizando o item Boneco de Vodu do Alfaiate. Ele é obtido aleatoriamente ao derrotar inimigos no Calabouço, como Ossos Furiosos ou Magos das Trevas. Para efetuar a invocação, você precisa ter o Boneco de Vodu equipado e então precisa matar o NPC Alfaiate durante a noite. Isto invocará o Esqueletron mais uma vez.

 

Deerclops

Deerclops

Este é um Terraria Boss opcional, que pode ser encontrado no bioma Nevado sob algumas circunstâncias. Ele possui drops bem interessantes e, por isso, é aconselhável derrotá-lo antes de iniciar o Modo Difícil de Terraria. Você pode invocá-lo de duas formas:

  • Durante uma Chuva, vá até o bioma da neve para encontrar uma Nevasca. Durante esta nevasca, se você tiver pelo menos 9 pontos de defesa e 200 pontos de vida, há grande chance deste boss surgir imediatamente.
  • Invocação por item. Pode-se invocar Deerclops utilizando um item chamado Coisa do Cervo (Deer Thing) no bioma de Neve a qualquer momento. Para produzi-lo, você irá precisar levar os seguintes ingredientes até um altar (Demoníaco ou Carmin):
    • 3 Peles de Flinx, obtidas pelas criaturas chamadas Flinxes de Neve: uma espécie de anãozinho peludo que é encontrando no subterrâneo do bioma da Neve.
    • Lente, obtida pelas criaturas Olhos Demoníacos e Olhos Errantes
    • 5 minérios de Carminita ou Demonita

 Wall of Flesh (Parede de Carne)

 Wall of Flesh

Este é considerado um dos mais difíceis Terraria Bosses, sendo o chefe final da primeira parte do jogo. É aconselhável enfrentá-lo apenas depois de se fortificar e estabelecer uma base com bastante ingredientes e NPCs. Derrotá-lo irá iniciar, automaticamente, o modo difícil; contendo mais desafios, biomas, inimigos e também os chefões que listaremos a seguir.

Sua invocação não é tão intuitiva, então siga atentamente estes passos:

  • Obtenha um Boneco de Vodu Guia. Ele é obtido ao derrotar um Demônio Vodu, encontrado com certa frequência no Submundo: a área mais profunda de seu mundo, repleta de lava
  • Certifique-se que o NPC Guia esteja vivo em sua residência, e então jogue o Boneco de Vodu Guia na lava do Submundo. Mas atenção:
    • Caso o NPC Guia esteja morto, você precisa esperar até que ele reviva e retorne para sua residência. Jogar o Boneco de Vodu Guia na lava enquanto o Guia está morto, não surtirá efeito em invocar a Parede de Carne.
    • Certifique-se de jogar o boneco em um rio de lava que se encontre no Submundo. Se você jogar o boneco em qualquer outro rio de lava que não se encontre no Submundo, a Parede de Carne também não será invocada.

Terraria Bosses no Modo Difícil

Queen Slime (Geleia Rainha)

Queen Slime

Esta é uma variante poderosa do Geleia Rei, mas é um dos Terraria Bosses menos difíceis de se derrotar pós-Parede de Carne. Ela possui drops que podem ajudar bastante, especialmente em batalhas contra os chefões noturnos que deverão ser derrotados em seguida. Há apenas uma forma de invocá-la, através de invocação por item.

  • Utilize um Cristal Gelatinoso (Gelatin Crystal) em qualquer parte do bioma Consagrado: uma área que consiste em um cenário bem colorido, com tons de roxo e rosa, com unicornios, pixies e geleias coloridas. Este Cristal Gelatinoso pode ser encontrado de forma aleatória no subterrâneo do bioma Consagrado, ao quebrar blocos de Pedra-pérola ou de Gelo Rosado.

The Twins (Os Gêmeos)

The Twins

Os Gêmeos são um dos três Terraria bosses noturnos que devem ser derrotados para que o jogador avance pelo Modo Difícil. Podem ser convocados das seguintes formas:

  • Podem surgir naturalmente durante a noite desde que ainda não tenham sido derrotados e desde que um Altar (Demoníaco ou de Carmesim) tenha sido destruído.
  • Invocação por item. Pode-se invocar os gêmeos utilizando um Olho Mecânico, apenas durante a noite. Ele pode ser produzido ao levar os seguintes ingredientes em uma bigorna de Mithril ou de Oricalco:
    • 3 Lentes
    • 5 Barras de Chumbo ou Ferro
    • 6 Almas da Luz, obtidas aleatoriamente ao derrotar inimigos no Subterrâneo Consagrado. Geleia Luminsa, Morcego Luminoso, Elemental do Caos e Espada Encantada são algumas das criaturas que podem dropar a Alma da Luz.

The Destroyer (O Destruidor)

The Destroyer

Esta é uma versão mais forte do Devorador de Mundos, e pode dar muito trabalho para jogadores que não tenham equipamentos adequados. É aconselhável consultar estratégias para formar um campo de batalha adequado antes de invocá-lo. Sua invocação pode ser feita de uma única forma:

  • Invocação por item. Um Verme Mecânico pode ser utilizado para invocar O Destruidor, apenas durante a noite. Ele pode ser produzido ao levar os seguintes ingredientes em uma bigorna de Mithril ou de Oricalco:
    • 6 vertebras ou 6 Rotten Chunk
    • 5 Barras de Chumbo ou Ferro
    • 6 Almas da Noite, obtidas aleatoriamente ao derrotar inimigos no Subterrâneo Corrompido. Devorador, Alimentador de Mundos, Geleia Corrompida e Martelo Amaldiçoado são algumas das criaturas que podem dropar a Alma da Noite.

Skeletron Prime (Esqueletron Alfa)

Skeletron Prime

Como o nome sugere, esta é uma versão aprimorada do Esqueletron e também é um dos três Terraria bosses noturnos que devem ser derrotados para que o jogador avance pelo Modo Difícil (The Twins, The Destroyer e Skeletron Prime). Ele pode ser invocado de duas formas:

  • Skeletron Prime pode surgir naturalmente durante a noite desde que ainda não tenham sido derrotado e desde que um Altar (Demoníaco ou de Carmesim) tenha sido destruído.
  • Invocação por item. Pode-se invocar Skeletron Prime utilizando um Crânio Mecânico, apenas durante a noite. Ele pode ser produzido ao levar os seguintes ingredientes em uma Bigorna de Mithril ou de Oricalco:
    • 30 Ossos
    • 5 Barras de Chumbo ou Ferro
    • 3 Almas da Noite, obtidas aleatoriamente ao derrotar inimigos no Subterrâneo Corrompido. Devorador, Alimentador de Mundos, Geleia Corrompida e Martelo Amaldiçoado são algumas das criaturas que podem dropar a Alma da Noite.
    • 3 Almas da Luz, obtidas aleatoriamente ao derrotar inimigos no Subterrâneo Consagrado. Geleia Luminsa, Morcego Luminoso, Elemental do Caos e Espada Encantada são algumas das criaturas que podem dropar a Alma da Luz.

Mechdusa

Mechdusa

Aqui temos um dos Terraria bosses mais difíceis de se encontrar, isto porque ele não pode ser invocado normalmente em qualquer mundo. Para invocar Mechdusa, siga os seguintes passos:

  • Crie um novo mundo com a seguinte seed, conforme mostramos na imagem abaixo: getfixedboi
  • Utilize o item Navalha de Ocram (Ocram's Razor) a qualquer hora e em qualquer localização. Para produzir este item, você precisa de 1 Crânio Mecânico, 1 Olho Mecânico e 1 Verme Mecânico, então basta levá-los até uma Bigorna de Mithril ou de Oricalco para produzir a Navalha de Ocram.
  • Mechdusa também possui uma pequena chance de aparecer naturalmente caso você ainda não tenha derrotado Skeletron Prime, The Destroyer ou The Twins neste mundo. Você também precisa ter destruído pelo menos um Altar (de Carmesin ou Demoníaco).

 

Seed para matar todos Terraria Bosses - Terraria Bosses: saiba como invocar todos eles!

Plantera

Plantera

Plantera é um dos Terraria Bosses mais fáceis de derrotar depois de conseguir montar uma estratégia segura de combate. Uma das estratégias é cavar um profundo tunel no bioma da Selva e utilizar cordas ou teias para se locomover verticalmente por este túnel enquanto combate. Ela também pode dropar bons itens que ajudarão no progresso pelo jogo dalí em diante. Há apenas uma forma de invocá-la:

  • Após matar os 3 chefões mecânicos (The Twins, The Destroyer e Skeletron Prime) será possível encontrar pequenos bulbos rosados de uma planta no bioma da Selva. Estes bulbos deverão ser destruídos com uma picareta ou furadeira, e então Plantera surgirá.

    Bulbo rosado
    Bulbo rosado

Golem

Golem

Depois de derrotar a Plantera, você obtem uma chave capaz de abrir o Templo da Selva: uma estrutura em forma de triângulo que também se encontra no bioma da Selva. Ao abrir o templo e avançar cuidadosamente até sua base, é possível invocar o Golem de uma única forma:

  • Invocação por item. Ao fim do templo, você encontrará um pequeno altar luminoso. Você deve acionar este altar enquanto possuir um Lihzahrd Power Cell para invocar o Golem. Este item é obtido em baús encontrados pelo mesmo templo, e também há uma chance de obtê-lo ao derrotar os inimigos Cobra Alada e um humanóide com aspecto de lagarto.

Duke Fishron (Duque Peixe-dragão)

Duke Fishron

É recomendável que você somente enfrente este chefão depois de se aprimorar com equipamentos melhorados. O Duque Peixe-dragão é um dos Terraria Bosses mais difíceis e pode exigir muita paciência até conseguir derrotá-lo. Há uma única forma de invocá-lo:

  • Invocação por item. Você precisa pescar no oceano que se encontra na superfície: na extrema esquerda ou estrema direita de seu mapa. Você também precisará utilizar uma isca especial, chamada Verme de Trufa, encontrada no bioma de Cogumelos Brilhantes. Este verme é encontrado aleatoriamente pelo bioma e deve ser capturado utilizando uma Rede de Insetos.
    • Você pode adquirir uma Rede de Insetos por 25 moedas de prata e 1 moeda de ouro com o NPC Mercador.
    • Caso tenha dificuldade de encontrar o Verme de Trufa no bioma de Cogumelos Brilhantes, utilize esta imagem como referência:
      Verme de Trufa
      Verme de Trufa

Empress of Light (Imperatriz da Luz)

Empress of Light

Se conseguir derrotar o Duque Peixe-dragão sem muitos problemas, então a Imperatriz da Luz será fichinha. Ela também é capaz de dropar uma das armas mais poderosas do jogo, caso seja derrotada durante o dia em sua forma enfurecida. Há apenas uma única forma de invocá-la:

  • Você precisa derrotar uma pequena fadinha conhecida como Crisopídeo Prismático, encontrada apenas na superfície do bioma Consagrado durante a noite (entre 7:30 PM e 12:00 AM). Crisopídeo Prismático aparecerá apenas depois de já ter matado a Plantera em seu mundo.
    • Você também pode capturar o Crisopídeo Prismático durante a noite e mantê-lo consigo até o dia. Se liberá-lo e matá-lo durante o dia, uma forma enfurecida e ultraforte da Imperatriz da Luz surgirá.

Lunatic Cultist (Cultista Lunático)

Lunatic Cultist

O Cultista Lunático é um dos Terraria Bosses obrigatórios de serem derrotados para progredir pelo jogo. Tenha em mente que derrotá-lo irá iniciar uma sequência de eventos onde as quatro Colunas deverão ser derrotadas para que o chefão final surja. Portanto, ao derrotar o Cultista Lunático, prepare-se para longas batalhas eminentes. Há apenas uma forma de invocar o Cultista Lunático:

  • Derrote os cultistas que se encontram na entrada da Masmorra. Os cultistas aparecerão assim que o Golem for derrotado. Esta invocação funciona apenas uma vez por dia, de modo que; se você for derrotado, terá que aguardar o dia seguinte para invocá-lo novamente.

Solar Pillar (Coluna do Sol)

Após derrotar o Cultista Lunático e iniciar automaticamente os Eventos Lunares, a Coluna do Sol aparecerá na superfície. Sua localização será visível através de um ícone no mapa e ela poderá ser derrotada depois de aniquilar 100 inimigos que se encontram ao redor.

Solar Pillar

 

Nebula Pillar (Coluna da Nébula)

 

Nebula Pillar

Após derrotar o Cultista Lunático e iniciar automaticamente os Eventos Lunares, a Coluna da Nébula aparecerá na superfície. Sua localização será visível através de um ícone no mapa e ela poderá ser derrotada depois de aniquilar 100 inimigos que se encontram ao redor.

 

Vortex Pillar (Coluna do Vórtice)

Vortex pillar

Após derrotar o Cultista Lunático e iniciar automaticamente os Eventos Lunares, a Coluna do Vórtice aparecerá na superfície. Sua localização será visível através de um ícone no mapa e ela poderá ser derrotada depois de aniquilar 100 inimigos que se encontram ao redor.

 

Stardust Pillar (Coluna de Pó das Estrelas)

 

Stardust Pillar

Após derrotar o Cultista Lunático e iniciar automaticamente os Eventos Lunares, a Coluna de Pó das Estrelas aparecerá na superfície. Sua localização será visível através de um ícone no mapa e ela poderá ser derrotada depois de aniquilar 100 inimigos que se encontram ao redor.

Moon Lord (Senhor da Lua)

Moon Lord

Este é o aguardado chefe final de Terraria, mas não se preocupe em derrotá-lo porque isto não encerra com seu mundo. É possível permanecer jogando e derrotando outros Terraria Bosses mesmo depois de derrotar o Senhor da Lua.

Há duas formas de invocá-lo:

  • Ele é invocado automaticamente poucos segundos depois de derrotar a quarta e última Coluna (Coluna do Sol, Coluna da Nébula, Coluna do Vórtice e Coluna de Pó das Estrelas).
  • Invocação por item. Pode-se utilizar um Celestial Sigil para invocar o Senhor da Lua, desde que não tenha nenhum evento ocorrendo. Para produzir este item, você precisará levar os seguintes ingredientes até uma estação de criação conhecida como Manipulador Antigo (dropada pelo Cultista Lunático).
    • 12 Fragmento Solar (dropado pela Coluna do Sol)
    • 12 Fragmento de Vórtice (dropado pela Coluna do Vórtice)
    • 12 Fragmento de Nébula (dropado pela Coluna da Nébula)
    • 12 Fragmento de Pó das Estrelas (dropado pela Coluna de Pó das Estrelas)

Atenção:

Para enfrentar os 3 próximos Terraria Bosses listados abaixo, você precisa iniciar o evento Exército do Ancião em determinados instantes. Para isso, você precisa ter um Cristal de Eternia para utilizar na Base do Cristal de Eternia. Tanto o Cristal quanto a base podem ser adquiridas com o NPC Taberneiro.

Para posicionar a Base do Cristal de Eternia corretamente, certifique-se de estar na superfície e ter 61 blocos planos em cada um dos lados do local onde pretende posicionar sua base.

Base do Cristal de Eternia
Base do Cristal de Eternia

Dark Mage (Mago Sombrio)

Dark Mage

O Mago Sombrio será invocado durante a onda final de um evento. Para efrentá-lo, basta iniciar o evento Exército do Ancião após derrotar o Devorador de Mundos, antes de derrotar qualquer chefe Mecânico.

Ogre (Ogro)

Ogre

O Ogro será invocado durante a onda final de um evento. Para efrentá-lo, basta iniciar o evento Exército do Ançião após derrotar qualquer chefe Mecânico, antes de derrotar o Golem.

Betsy

Betsy

Betsy será invocado durante a onda final de um evento. Para efrentá-lo, basta iniciar o evento Exército do Ançião após derrotar o Golem.

Flying Dutchman (Holandês Voador)

Flying Dutchman

Este é um dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante um evento chamado Invasão Pirata, após ter aniquilado mais de 50% ou 60% dos invasores. Este evento pode ocorrer aleatoriamente, ou pode ser provocado utilizando um Mapa Pirata. Este mapa pode ser obtido ao derrotar inimigos no biona Oceânico: encontrado nas extremidades laterais de seu mundo.

Mourning Wood (Árvore da Morte)

Mourning Wood

Este é um dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante um evento chamado Lua de Abóbora. Este evento é provocado unicamente através do item Medalhão da Lua de Abóbora. Para produzí-lo, você precisará levar estes ingredientes até uma Bigorna de Mithril ou de Oricalco:

  • 30 Abóboras, colhidas depois de plantar suas sementes em um bloco de Grama. Estas sementes podem ser adquiridas com a NPC Dríade.
  • 5 Ectoplasmas, obtidos aleatóriamente ao matar os fantasmas encontrados na Masmorra.
  • 10 Barras Consagradas, obtidas ao derrotar qualquer um dos bosses mecânicos (The Twins, The Destroyer ou Skeletron Prime)

Pumpking (Reibóbora)

Pumpking

Este é outro dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante o evento Lua de Abóbora, bem próximo de seu término. Instruções de como provocar este evento constam acima no boss anterior.

Everscream

Everscream

Este é um dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante um evento chamado Lua Congelada. Este evento é provocado unicamente através do item Presente dos Malcriados. Para produzí-lo, você precisará levar estes ingredientes até uma Bigorna de Mithril ou de Oricalco:

  • 20 Sedas, produzidas no Tear com 7 Teias de Aranha cada.
  • 5 Ectoplasmas, obtidos aleatóriamente ao matar os fantasmas encontrados na Masmorra.
  • 5 Almas do Medo, obtidas ao derrotar o boss Skeleton Prime

Santa-NK1 (Papai-Noel-NK1)

Santa-NK1

Este é outro dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante o evento Lua Congelada. Instruções de como provocar este evento constam acima no boss anterior.

 

Ice Queen (Rainha do Gelo)

Ice Queen

Este é outro dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante o evento Lua Congelada, bem próximo de seu término. Instruções de como provocar este evento constam acima no boss anterior.

Martian Saucer (Disco Voador de Marte)

Martian Saucer

Este é um dos Terraria Bosses que surge automaticamente durante um evento chamado Loucura de Marte, após ter aniquilado mais de 30% dos invasores. Este evento pode ocorrer depois de ter derrotado o Golem, sendo provocado por uma Sonda de Marte nas extremidades do mapa, na camada mais alta do espaço. Ao visualizar a Sonda de Marte, basta deixá-la fazer uma varredura e partir. Logo, o evento Loucura de Marte se iniciará.

Sonda de Marte
Sonda de Marte

Terraria Bosses exclusivos de consoles antigos, Windows Phone e Nintendo 3DS

Ocram

Ocram

Este é considerado, por muitos jogadores, um dos Terraria bosses mais difíceis de todos. Para invocar Ocram, você precisa utilizar um item conhecido como Suspicious Looking Skull. Para produzí-lo, você precisará levar os seguintes ingredientes até uma bigorna de Mithril ou de Oricalco:

  • Caveira Mecânica
  • 2 Olhos Mecânicos
  • 10 Barras de Adamantita ou Barra de Titânio
  • 5 Almas da Noite
  • 4 Almas da luz

Lepus

Lepus

Este é um dos chefes temáticos que apareceu em Terraria para a celebração da Páscoa, sendo invocável apenas através de um item chamado Suspicious Looking Egg. Este item é obtido garantidamente ao derrotar coelhos, aparecendo exclusivamente no evento sazonal de Páscoa durante o mês de Abril.

Turkor the Ungrateful (Peruno, o Ingrato)

Turkor the Ungrateful

Este inusitado chefão de Terraria é outro inimigo sazonal, invocado somente durante as Ações de Graça, ocorrente no mês de Novembro. Ele pode ser invocado ao equipar o pet Turkey Feather, e então utilizar o item descrito como Cursed Stuffing. O pet Turkey Feather pode ser comprado com o mercado por 10 moedas de ouro durante o evento sazonal, e o Cursed Stuffing pode ser obtido aleatoriamente de qualquer inimigo, também durante o evento.

 


 

Esperamos que este guia tenha te ajudado a encontrar ou invocar todos Terraria bosses. Fique ligado no Clube do Video Game para mais dicas dos seus jogos preferidos!

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.