Terry Bogard chega em Super Smash Bros. Ultimate nessa quarta-feira

Terry Bogard chega em Super Smash Bros. Ultimate nessa quarta-feira

Essa semana, os jogadores de Super Smash Bros. Ultimate finalmente poderão jogar com Terry Bogard. O lutador será adicionado ao jogo nesta quarta-feira (06) com vários conteúdos e referências aos jogos da SNK.

Entre as novidades teremos 50 músicas de jogos clássicos da SNK e uma nova arena chamada King of Fighters que terá regras diferentes. Ela vai ser parecida com um jogo de luta tradicional e os jogadores só poderão ser lançados depois que tiverem levado uma certa quantidade de dano.

Pra completar, a arena terá inúmeros personagens da King of Fighters e Fatal Fury em cameos.

Veja abaixo um vídeo onde Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, mostra todas as novidades do personagem:

Outra novidade que chega nessa quarta são roupas para Mii Fighters baseadas em personagens dos jogos de luta da SNK. Entre eles há Nakoruru, Ryo Sakazaki, Iori Yagami e Akira e Jacky. Veja abaixo:

Share your love
Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.