The Last of Us State of Play

The Last of Us Part II: Confira o gameplay mostrado no State of Play

Que estamos ansiosos para The Last of Us Part II não é nenhuma novidade, mas hoje podemos sentir um pouco do gostinho do game. Com uma transmissão com 24 minutos mais ou menos, o State of Play que aconteceu na quarta-feira (27), mostrou novas informações e gameplay inédito de The Last of Us Part II.

De volta ao passado

Apresentado por Neil Druckmann (diretor e vice-presidente da Naughty Dog), vimos um pouco de flashbacks do primeiro jogo. The Last of Us Part II se passa anos depois de The Last of Us, Joel e Ellie, agora com 19 anos, estão vivendo em uma comunidade em Jackson. Depois de algum tempo, Ellie e todos de Jackson são atacados.

Uma jornada de justiça e vingança

Ellie parte para outros locais do país com o propósito de conseguir justiça e vingança, Neil Druckmann afirmou que iremos explorar cidades não vistas no primeiro game, um dos locais que mais iremos explorar será Seattle. Assim como o primeiro game, The Last of Us Part II também terá clima.

Mais liberdade no gameplay

Ellie aprendeu a nadar! E também será capaz de utilizar cordas, barcos e diversas estratégias em batalha. O jogador poderá escolher abordar inimigos no modo furtivo ou mais agressivo (a esquiva será sua melhor amiga). Porém, algumas situações a melhor solução será fugir dos inimigos. O seu maior companheiro será um cavalo, que também ajudará Ellie a transitar nos locais.

Novos tipos de inimigos

The Last of Us State of Play tlou3

No segundo jogo da série há duas novas facções: A WLF (Washington na Luta), uma milícia que atualmente domina Seattle e normalmente usam cães farejadores, que poderão achar Ellie mesmo que ela esteja escondida. E os Serafitas/Cicatrizes, um grupo de fanáticos religiosos.

Em The Last of Us Part II também teremos os famosos infectados como os corredores (que estão bem mais hostis) e estaladores. Também foram apresentados novos estágios dos infectados como os espreitadores (que podem se esconder e são mais ágeis) e trôpegos (que parece com o Baiacu, mas são protegidos de pústulas e causam queimaduras).

The Last of Us Part II chega no dia 19 de junho como exclusivo de PlayStation 4.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também