The Quarry: 6 momentos marcantes de Ryan

The Quarry: 6 momentos marcantes de Ryan

Em um jogo com nove personagens jogáveis, Ryan se destaca como um dos protagonistas principais. Com sua personalidade taciturna, sarcástica, teimosa e pedante, ele desempenha um papel crucial em The Quarry.

The Quarry - Ryan Explains Hag of Hackett's Quarry (PC 4K) - YouTube

Assim como os outros personagens, Ryan tem momentos admiráveis e desagradáveis ao longo da história. Seja mostrando bravura e lealdade ou teimosia e morte, suas experiências memoráveis variam de acordo com as escolhas do jogador. Confira alguns momentos marcantes de Ryan em The Quarry.

The Quarry: momentos marcantes de Ryan

1.Ryan, Laura e o frasco de sangue

Na parte final do jogo The Quarry, Ryan demonstra mais uma vez seu altruísmo ao oferecer um frasco de sangue a Laura. Mesmo tendo se conhecido apenas algumas horas antes, ele deseja garantir a segurança dela.

É gratificante ver Ryan se aproximando de Laura e fazendo esse sacrifício pela amizade. Ao jogar como Laura, você pode escolher aceitar ou rejeitar o frasco, mas independentemente da decisão, é um momento de ternura e sinceridade.

2.Ryan é morto

Ryan enfrentou uma noite difícil com lobisomens atacando ele e seus amigos em The Quarry. Sua amiga Kaylee está morta e, para piorar, ele descobre que seu amigo Chris é um lobisomem.

Ryan tenta defender Chris, mas eventualmente precisa enfrentá-lo em sua forma de lobisomem. Apesar de haver diálogos onde Ryan expressa sua decepção, se ele decidir não atirar em Chris, Ryan será morto por ele.

3.Sendo altruísta

Você pode escolher pressionar Dylan durante sua tentativa de descobrir o que fazer, mas apoiá-lo em um momento de estresse é uma escolha mais positiva.

Ser gentil com Dylan ajuda-o a se acalmar e se concentrar. Além disso, você pode avisar Kaitlyn, Abi e Nick enquanto eles se aproximam. Outra opção é correr com sua arma e enfrentar o lobisomem sozinho, embora você provavelmente acabe voltando para dentro. O importante é o gesto.

4.Escolhendo não ser infectado

Ryan é obstinadamente teimoso em The Quarry, então não surpreende que ele tenha a opção de rejeitar a mordida de Laura. Embora ele não queira se transformar em um monstro cruel uma vez por mês, seguir o plano de Laura garantirá que ele não seja infectado por muito tempo.

Não permitir que Laura o morda é uma sentença de morte certa. Embora você não morra imediatamente após rejeitá-la, sucumbirá aos ferimentos logo depois de matar Chris Hackett.

5.Beijo com Dylan

O potencial de Ryan com Dylan é sem dúvidas uma das melhores partes de The Quarry. Não há muitos momentos em que você possa explorar o relacionamento deles no geral, mas você ainda terá um momento para fazer outros avanços.

Ao escolher ousar em Verdade ou Desafio, Ryan será desafiado a beijar Dylan ou Kaitlyn. Os dois possuem uma queda por Ryan, porém, o Dylan é o único que você tem a possibilidade de perseguir, então o beijo é um momento adorável entre os dois.

6.Conflito com Laura

Ryan está profundamente devotado a Chris Hackett e isso o leva a negar a realidade. Enquanto os outros membros do grupo acreditam e aceitam a explicação de Laura, Ryan resiste e nega a existência de lobisomens, assim como qualquer envolvimento de Chris na situação de Max e Laura.

Apesar de ter visto um lobisomem fora da Radio Hut, Ryan se recusa a considerar a possibilidade de sua existência, mesmo após uma noite como essa, o que Dylan sugere ser improvável.

Why The Quarry Game Is an Homage to Horror Movies for Better and Worse

Se você gostou desse artigo, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game.

Marcela Luciana
Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.