Início » Notícias » The Sims 4: a expansão High School Years está chegando

The Sims 4: a expansão High School Years está chegando

De volta ao ensino médio em The Sims 4

O ensino médio, a época das puberdade, das espinhas, do bullying e dos primeiros crushes. Agora, The Sims 4 vai permitir que seu Sim passe por tudo isso. Anunciada no mês passado, a expansão High School Years chegará no dia 28 de julho e será totalmente focada nas experiências da adolescência. Os Sims irão às aulas, verdade, mas essa é a parte menos interessante do pacote; eles poderão se tornar parte do time de futebol ou ser uma lider de torcida, participar de clubes escolares, fazer amizades e rivalidades e até mesmo seguir carreiras atuais como streamer e influenciador digital.

A expansão vai introduzir o sistema NPC Relationship Autonomy, onde outros Sims vão poder criar relações e sentimentos em relação ao seu Sim de forma autônoma ou seja, eles terão capacidade de chamar para um encontro ou de terminar relações.

Há um novo sentimento também, e os adolescentes poderão ter paixonites por outros Sims – e ficar mais tensos ao falar com aquela pessoa por quem estão apaixonados.  Como todo bom ensino médio americano, há também o baile e seu Sim poderá convidar o crush para ir com ele ou pedir a algum outro Sim para ir como amigo.

Veja o trailer:

O último pacote lançado foi o dos lobisomens

Em junho, Electronic Arts (EA) e a Maxis anunciaram que The Sims 4 iria ganhar uma nova expansão. O Pacote de Jogo LobiSims adicionou lobisomens à jogatina. Com a novidade, os jogadores podem criar e personalizar as identidades de lobisomem de seus Sims. Além disso, poderão explorar um novo local, Moonwood Mill, e descobrir todos os segredos de sua nova vida.

“Moonwood Mill abriga duas matilhas: o Coletivo Moonwood, com LobiSims com experiência e rusticidade que valorizam a tradição, a comunidade e o autocontrole; e os Ferais, um grupo brigão e de espírito livre, com LobiSims rebeldes que exaltam se aprimorar, aceitar a si mesmos e são inspirados na estética punk e grunge.”

Outras expansões de The Sims 4

Ao Trabalho (Get To Work) 

Lançado em 2015, Ao Trabalho aprimora os sistemas de trabalho do jogo, adicionando novas profissões e habilidades e permitindo que o jogador também crie e gerencie sua própria loja.

Junte-se à Galera (Get Together) 

Com essa expansão, o objetivo é interagir e socializar com outros Sims, podendo criar ou fazer parte de Clubes de acordo com seus interesses e personalidade. O Sim ganha duas novas habilidades – dança e DJ -, podendo desafiar outros em batalhas de dança.

Vida na Cidade (City Living) 

Nessa expansão, os jogadores ficam conhecendo o mundo San Myshuno, que tem quatro vizinhanças inéditas com festivais culturais, apartamentos com coberturas, karaokês e festas noturnas. Uma vida bem urbana! Além disso, são adicionadas carreiras interativas de política, mídias sociais e crítica – onde o jogador pode fazer análises sobre obras de artes ou na gastronomia.

Gatos e Cães (Cats and Dogs) 

Esse é meu favorito! A expansão adiciona pets ao jogo para que o sim possa criá-los. A atualização também adiciona a carreira de veterinário como uma opção. No litoral de Brindleton Bay, os bichinhos de estimação podem aproveitar o ar livre e socializar com outros animais.

Rumo à Fama (Get Famous) 

Seu Sim pode ser uma celebridade seguindo carreiras de influenciador digital ou de ator e atriz, lidando com os prós e contras de ser o famoso. Decore sua mansão com itens luxuosos e novos figurinos dignos de uma estrela de cinema.

Vida Universitária (Discover University)

Com essa expansão, seu Sim pode ter uma vida acadêmica, indo a faculdade, participando de organizações estudantis, praticando esports e desenvolvendo sua carreira como professor, engenheiro ou advogado. Você vira morador em um alojamento no campus.

Diversão na Neve (Snowy Escape) – 2020

O pacote oferece atividades de inverno para os Sims como esquiação, snowboard, trenó ou relaxamento em águas termais. Você ainda pode explorar cada canto do Monte Komorebi.

Vida Campestre (Cottage Living) – 2021

Nessa expansão, os Sims podem aproveitar a vida no campo, criando animais como vacas, cavalos e galinhas e cultivando os próprios alimentos.

Seasons (Estações)

O pacote adiciona variáveis climáticas e feriados para o simulador de acordo com o período do ano.

Clique aqui para conferir mais notícias no Clube do Videogame.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também