The Witcher: Ciri pode protagonizar jogo no futuro

The Witcher: Ciri pode protagonizar jogo no futuro

Ao que tudo indica, a história de Geralt foi encerrada em The Witcher 3: Wild Hunt. Mas isso não significa que não teremos mais sobre o universo de The Witcher no futuro. E se você é fã da personagem Ciri, certamente vai gostar de saber que a personagem pode ganhar um jogo no futuro, explorando mais da sua história.

Apesar de ter pouco tempo de tela no terceiro jogo, Ciri é um dos personagens jogáveis que logo se tornou favorita entre os fãs devido à sua importância para a franquia. No aniversário de 5 anos de The Witcher 3, que aconteceu no dia 19 de maio, o escritor da CD Projekt Red, Jakub Szamałek, revelou em uma entrevista ao VG247 alguns detalhes sobre o processo de criação do game e falou sobre o futuro da personagem.

Depois de ser perguntado sobre a possibilidade de Ciri ser a protagonista em algum jogo futuro da série The Witcher, ele respondeu, “Pergunta interessante… Você gostaria de jogar como Ciri como uma personagem principal?”

Entretanto, depois, quando foi perguntado se ele se arrependia de algo sobre o jogo de 2015, Jakub revelou que ele não explorou a história de Ciri tão bem quanto queria.

“Eu me arrependo de não termos explorado o passado de Ciri um pouco mais. Ela é uma personagem tão rica e complexa, devido a razões óbvias – e bem – ela fica desaparecida por dois terços do jogo,” explicou ele.

Depois ele prosseguiu, indicando que, apesar de não poder ter mostrado mais em The Witcher 3, a Senhora do Tempo e Espaço ainda podia ter um papel maior em algum projeto futuro.

“Ela não teve tanto tempo de tela quanto nós escritores gostaríamos que tivesse. Mas ei, talvez seja algo que nós possamos trazer de volta no futuro,” acrescentou ele.

Ainda se sabe pouco sobre o que está reservado para o futuro da série The Witcher. A CD Projekt Red já confirmou que irá desenvolver um novo título depois do lançamento de Cyberpunk 2077.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também