Início » Notícias » Tom Holland gostaria de estrelar live-action de Jak e Daxter
Tom Holland gostaria de estrelar live-action de Jak e Daxter

Tom Holland gostaria de estrelar live-action de Jak e Daxter

O ator Tom Holland, astro dos filmes de Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, está estrelando o longa-metragem de Uncharted. Esse, no entanto, não é o único live-action de videogame que ele pretende participar. Holland revelou recentemente que gostaria de ser protagonista em um filme de Jak e Daxter. “Eu gostaria de fazer um filme de Jak and Daxter e interpretaria Jak”, disse o ator ao GameSpot depois de ser questionado sobre o assunto.

Lançado em 2001, o primeiro jogo de Jak e Daxter – chamado de Jak and Daxter: The Precursor Legacy – foi disponibilizado para PlayStation 2. As sequências Jak II e Jak III foram lançados respectivamente em 2003 e 2004. A série conta a história das aventuras de Jak e seu ajudante, Daxter, por enormes paisagens que vão além da imaginação.

Com um live-action de Jak e Daxter, a Sony estaria concretizando ainda mais seus planos de expandir seu império de games para novas mídias, com o filme de Uncharted e a série de The Last of Us marcando o início do processo – como disse o próprio Jim Ryan, CEO da empresa.

Enquanto o sonho de Tom Holland não vira realidade, podemos apenas esperar a estreia de Uncharted na tela dos cinemas esse mês. Confira aqui o trailer dublado:





Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também