Tower of Fantasy: dicas para iniciantes no jogo

Tower of Fantasy: dicas para iniciantes no jogo

Como bem sabemos Tower of Fantasy foi um grande sucesso no seu lançamento, resultando em mais de 10 milhões de downloads. Tower of Fantasy é um jogo mais do que suficiente para se manter. O jogo contém elementos MMORPG, além de uma possibilidade enorme de ingressar em guildas,  de formar time para enfrentar equipes mundiais, auxiliar outros jogadores com quebra-cabeças e etc. Bom, o jogo proporciona uma infinidade de coisas para fazer.

Tower of Fantasy: dicas para iniciantes no jogo

Jogo Grátis: Tower of Fantasy é lançado no PC | Gameplayscassi

Bom, o início do jogo pode ser bem desafiador, uma vez que ele te oferece novos sistemas para você logo nas horas de abertura. Então, pode ficar tudo bem confuso, principalmente se você nunca teve contato com Genshin Impact ou jogos de gacha. Mas, isso é mais a primeira impressão mesmo, pois Tower of Fantasy não é tão complicado assim. Então, basta passar um pouco do seu tempo no mundo do jogo para entender mais dele. No jogo, você irá explorar, lutar e atualizar seu personagem. Então, se você deseja começar no jogo, separamos algumas dicas para começar a jogar Tower of Fantasy.

1.Crie seu personagem com cuidado

Algo que esse jogo se difere de Genshin Impact, é a criação de personagens que é bem mais detalhada e profunda. Fazendo jus ao seu estilo MMORPG, Tower of Fantasy proporciona a criação de personagens com uma experiência completa, então, você tem a bela oportunidade de fazer o personagem de anime do jeito que você deseja. O lado ruim, digamos assim, é que grande parte disso tudo é permanente. Logo, se você quiser modificar o personagem posteriormente, você vai precisar criar do zero um personagem novíssimo. Então, faça tudo com cuidado garantindo que você fique feliz com o seu personagem.

Mesmo que você consiga mudar algumas coisas do seu personagem, como é o caso das roupas, acessórios, você vai precisar pagar uma taxa. Então, isso é algo que você não deve esquecer. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

2.Passe pelo tutorial e depois não tenha pressa

A dica da vez é passar pelo tutorial de Tower of Fantasy o quanto antes. Isso porque através dele é possível desbloquear quase todos o recursos iniciais. Muito legal, né?! Mas, nem tudo são flores, pois passar rápido pelo início de Tower of Fantasy pode ser desafiador, mas ainda sim é uma boa ideia. Note que, depois que você consegue chegar a Torre Omnium tudo começa de fato. Nesse momento, você tem a possibilidade de lidar com o sistema gacha. Então, você vai ter a oportunidade de desbloquear armas novas e ainda mais poderosas.

Mas, quando tiver aí, entenda que não há a possibilidade de continuar tudo muito rápido na história principal ou até mesmo subir de nível rapidamente, isso porque essa possibilidade não existe. A grande questão é que o Tower of Fantasy comporta sistemas que são capazes de limitar a quantidade de progresso que é possível realizar durante um período. A prova disso é que se você notar seu XP alto, mas não tiver alteração de nível, você chegou ao limite e vai ter que esperar. Outro exemplo é que em seu primeiro dia de jogo só é possível chegar ao nível 18.

Na história principal, portanto, você poderá ter que voltar em um determinado número de horas caso tenha avançado rápido demais. Eu sei que isso é bem chato as vezes. Mas, por outro lado, permite que você veja com detalhes outros conteúdos de Tower of Fantasy e aproveite o jogo como um todo. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

3.Livre-se das armas iniciais rapidamente

A princípio, é interessante que você não aumente o nível das armas de qualidade azul. Isso porque em questão de tempo você terá armas superiores e melhores. Conforme foi instruído, após passar pelo tutorial, será possível desbloquear o sistema gacha. Essa é a hora em que você terá acesso as melhores armas.  Então, aconselhamos que pare de utilizar armas iniciais de qualidade azul o quanto antes. E para conquistar novas armas, você só precisa jogar o jogo e reivindicar todas as recompensas de login. É assim que será possível ter moedas suficientes para obter outras armas melhores. Inclusive, muito provavelmente você vai desejar ter armas de classificação SSR e SR. Essas armas são bem poderosas e possuem estatísticas mais interessantes que armas iniciais.

Você também vai notar que as  melhores armas, ou seja, de classificação SSR são raras. Então, é normal que você comece com as armas de qualidade SR. Embora não sejam tão boas quanto as armas SSR, elas ainda podem ajudá-lo no jogo sem problemas. Note que quando você ganha duas armas da mesma, a classificação por estrelas dessa arma sobe e ela fica mais forte. Então, fique esperto, pois quando começar acumular algumas armas SR você vai precisar ver quais são suas armas favoritas para atualizá-las. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

4.Saiba o que fazer quando não obter um personagem específico

Independente da sua vontade, Tower of Fantasy gira em torno de seus sistemas gacha, isso é um fato. Então, se você quer ficar feliz com o que o sistema oferece para você, quando mesmo após seus primeiros puxões não sair uma arma SSR, você vai ter que tentar novamente através de outra conta.  Isso pode ser bem chato e levar tempo. Então, faça isso só se estiver determinado a desbloquear uma arma específica para jogar.

Além disso, à medida que você avança, se torna mais difícil em Tower of Fantasy de ter recursos para fazer pulls sem gastar seu dinheiro. Então, essa opção vale a pena se você deseja começar de novo nos estágios iniciais do jogo. Mas, isso só se você quiser muito mesmo. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

5.Equipe armas com diferentes elementos

Se você deseja estar pronto para tudo que pode vir a acontecer no jogo, te aconselhamos a ter uma grande variedade de tipos de armas elementais equipadas. Os status elementais são grandes responsáveis por possuir um papel muito importante no combate. Saiba que as armas baseadas em chamas são capazes de atear fogo em seus oponentes com muito dano por um período maior. Já as arma de gelo são capazes de estagná-los. Além do que,  os inimigos podem reagir diferente a cada tipo de arma, sendo fracos a um elemento ou outro. Também há os casos onde há um escudo que só pode ser quebrado com um determinado elemento.

Isso também acontece com os quebra-cabeças ambientais, uma vez que eles também requerem certos tipos de armas elementares. Por esse motivo, é de extrema importância ter muitos elementos. Uma dica é equipar três armas ao mesmo tempo, considerando que uma dessas armas cause dano à distância. Você pode se deparar com inimigos voadores por aí. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

6.Preste atenção nas estatísticas

É bom que você possua uma arma que tenha destaque em Shatter e outra em Charge. Isso porque as estatísticas mais relevantes de armas são essas taxas. A estatística Shatter é responsável por trazer mais eficiência para acabar com os escudos inimigos. Uma arma que possui uma carga alta enche de forma mais rápida o medidor, assim sendo,  você libera um ataque poderoso ao alternar as armas.

Então, tenha em mente que entender quais armas mais se destacam é super importante para montar sua estratégia. Evite então possuir todas armas equipadas que se destacam em Shatter para que você consiga fazer o que precisa ser feito naquele momento. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

7.Escolha sua função

O jogo Tower of Fantasy oferece funções de DPS, Tanque e Suporte para você escolher. Independente disso, Tower of Fantasy não é muito tradicional não. Tudo aqui depende muito de quantos de um determinado estilo de arma você escolheu. Logo, se você possui duas armas de estilo de defesa você será um tanque, e não sofrerá tanto dano.

Se você possuir duas armas do tipo DPS você causará ainda mais dano. Tendo duas armas do tipo suporte equipadas você terá uma ótima cura. Além disso, quanto mais você desbloqueia armas, mais opções você terá. Então, guarde essa informação! Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

8.Faça suas tarefas diárias

Se você quer ganhar mais XP, saiba que recompensas diárias que vem através das tarefas são uma ótima maneira de obtê-lo. Mesmo que pareça algo óbvio, ainda precisa ser um fato lembrado. Então, por dia, você pode completar quatro recompensas que irão te proporcionar muitas moedas e também XP. Isso principalmente se você ficou fora por um tempo. Nesse caso, fazer suas recompensas diárias é uma ótima maneira de continuar subindo de nível. Bom, essa é mais uma dica para você que deseja começar a jogar Tower of Fantasy. Aproveite a dica e tenha um ótimo aproveitamento no seu jogo.

Tower of Fantasy tier list best weapons and Simulacra | Pocket Tactics

Essas foram algumas dicas para você que está começando a jogar Tower of Fantasy. Para mais informações, continue acompanhando o Clube do Vídeo Game.

Marcela Luciana
Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.