Novo trailer mostra luta com Beerus em Dragon Ball Z: Kakarot

Novo trailer mostra luta com Beerus em Dragon Ball Z: Kakarot

Nessa semana o jogo Dragon Ball Z Kakarot receberá o personagem Beerus O Destruidor, principal antagonista de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. Ele será lançado no dia 28 de abril junto com a primeira parte de A New Power Awakens e as versões Super Sayajin God de Goku e Vegeta.

No trailer lançado nesta segunda (27), vemos um pouco do gameplay de A New Power Awakens Part 1. Ele começa mostrando Whis, o servo do poderoso Deus da Destruição, indo até Goku e Vegeta. Ele oferece aos dois poderes, em troca de um desafio para Beerus. Então vemos uma luta de Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin God contra Whis, e depois a aparição de Beerus.

Confira:

O novo DLC será parte do Season Pass de Dragon Ball Z Kakarot. Quem comprar o Passe terá acesso às duas partes de A New Power Awakens. Além disso, o jogo terá também um novo arco de história e um novo item de culinária que aumenta a saúde e defesa melee de todos.

Dragon Ball Z Kakarot está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. A primeira parte de A New Power Awakens será lançada em 28 de abril de 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot é um jogo de RPG ação em mundo aberto desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment. Baseado na franquia Dragon Ball, ele foi lançado em 17 de janeiro de 2020 e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em sua primeira semana de lançamento, tornando-se um grande sucesso.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também