Início » Notícias » Trapaceiros estão arruinando promoção de Pokémon do McDonalds
Trapaceiros estão arruinando promoção de Pokémon do McDonalds

Trapaceiros estão arruinando promoção de Pokémon do McDonalds

Em comemoração aos 25 anos de Pokémon, o McDonalds dos EUA lançou uma coleção de cards especiais de aniversário no McLanche Feliz. Entretanto, a coleção chegou com várias polêmicas.

Além de cambistas que estão comprando as cartas em grandes quantidades para vender a preços altíssimos online, deixando muitas crianças sem a oportunidade de adquirir os cards, agora foi descoberta uma forma de ver qual pacote possui os raros cards holográficos sem precisar abrir.

Cada pacote contém quatro cartas representando os 24 Pokémons iniciais, além do Pikachu. E cada carta tem também uma versão holográfica mais rara, completando 50 cards no total.

Agora trapaceiros descobriram que ao apontar uma lanterna para o pacote, é possível ver através do papel. Como a carta holográfica fica sempre no topo, fica fácil ver em qual pacote estão as mais raras. E com isso, cambistas estão vendendo esses pacotes fechados a preços absurdos em sites como o eBay.

Compartilhe

Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também