Tudo sobre Tower of Fantasy

capsule 616x353

Lançamento de Tower of Fantasy

Fundado na China em 2004, o estúdio Perfect World desenvolveu o game Tower of Fantasy, que está chegando no Ocidente para concorrer com Genshin Impact, da HoYoverse. O lançamento será hoje às 21h (horário de Brasília), mas está disponível para download desde a última terça-feira (9).

O pré-registro tradicional ou lista de desejos já está ativado em todas as plataformas. Haverá outras recompensas na medida em que mais jogadores se juntarem.

Mais de um milhão de pessoas se inscreveram para o lançamento desse novo jogo que promete ser um grande sucesso com seus gráficos estilo anime e grandes mundos abertos, seguindo os passos de Honkai Impact 3rd e Genshin Impact. Pois é, Tower of Fantasy está vindo disputar espaço nesse universo.

Enredo

Nessa ficção científica, os jogadores são levados para o ano de 2316, em que a humanidade, após ter saído da terra por falta de recursos, chegou a um novo planeta chamado Aida. Nesse novo ambiente, a raça humana evoluiu sob a influência de uma nova fonte de energia, que acabou destruindo toda a civilização depois de um tempo, deixando o mundo devastado, com pessoas com super poderes e criaturas mutantes.

O lugar se dividiu em três facções: os Hykros, que querem dominar o Ominium e reconstruir a civilização; os Herdeiros de Aida, que temem que o uso do Ominium resulte em uma nova catástrofe; e os Hyenas, bandidos que saqueiam os mais fracos que encontram pelo caminho.

Gameplay

  • É possível criar seu próprio personagem em um sistema de personalização elaborado
  • Os personagens usarão uma tecnologia militar movida a Omnium que vai lhes garantir melhores habilidades de combate.
  • Quanto às armas, cada equipamento poderá ter seu nível aumentado, chips adicionados e força melhorada
  • No sistema de “Gacha”, o jogador pode tentar ganhar recursos mais potentes
  • Além de poder carregar três armas – entre espadas, foices, lanças, arcos e armas de fogo -, o personagem pode trocar elas durantes os combos.

Áreas para explorar

Ao todo, no lançamento, são seis áreas para explorar e o jogador poderá atravessá-los com mochilas a jato, motos, criaturas robôs ou outros tipos de montarias.

Além disso, é um mundo compartilhado com várias pessoas e há a possibilidade de se criar grupos para explorar, completar missões e enfrentar chefes.

Arena PvP (Jogador vs. Jogador)

Haverá uma arena PvP (Jogador vs. Jogador) em que os usuários poderão enfrentar adversários.

Requisitos para jogar Tower of Fantasy

Veja o que estão falando nas redes sociais

Tower of Fantasy ainda nem lançou, mas já está dando o que falar. Veja o que os usuários do Twitter estão falando:

 

Clique aqui para conferir mais notícias no Clube do Videogame.

Letícia Höfke
Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek. Twitter e Instagram: @leticiahofke