Início » Notícias » Ubisoft desenvolve simulador de bombeiro em VR
Ubisoft desenvolve simulador de bombeiro em VR

Ubisoft desenvolve simulador de bombeiro em VR

Baseado em um curta-metragem chamado “Notre-Dame on Fire”, desenvolvedores da Ubisoft estariam trabalhando em um “simulador de bombeiro” em Realidade Virtual.

O portal Variety ainda informa que a ideia da experiência é colocar jogadores na pele de um bombeiro empenhado em amenizar os prejuízos à Catedral de Notre-Dame em Paris. Explicitamente baseado nos trágicos eventos de 15 de abril de 2019 quando um violento incêndio provocou danos consideráveis no marco.

Confira o teaser do curta que será base no jogo:

O projeto da Ubisoft faz sentido uma vez que o estúdio também é responsável por um modelo tridimensional da catedral utilizado no jogo Assassin's Creed Unity, que inclusive ajudou nas obras de reconstrução da Catedral original.

A Catedral de Notre-Dame utilizada no jogo Assassin's Creed Unity
A Catedral de Notre-Dame utilizada no jogo Assassin's Creed Unity

Ainda não há detalhes oficiais como plataformas disponíveis ou data de lançamento divulgada pela Ubisoft. Mais informações serão apuradas pelo Clube do Video Game.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também