Ubisoft diz que não tem jogos pay to win

“Ubisoft não tem jogos pay-to-win” – diz presidente da empresa

A Ubisoft fez uma reunião com investidores e analistas e, durante a conversa, um dos que investem perguntou se os consumidores não estariam revoltados contra a monetização agressiva que a Ubisoft supostamente teria nos videogames.

Em resposta, Yves Guillermot disse que seus jogos não incluem microtransações “pay-to-win” porque ele não pretende saturar os consumidores com constantes pedidos para gastar mais dinheiro. A ideia é incentivar os mesmos a jogarem cada vez mais, tanto com eventos quanto com atualizações.

“No caso de Ghost Recon, nossa filosofia é que o jogador jogue o game completo, 100%, sem ter que gastar dinheiro. Não temos elementos pay to win nos jogos e podemos dizer que essa é a filosofia que temos em todos os games, mas têm de estar associados a mais eventos, mais conteúdos para os jogadores permanecerem mais tempo”

Vale lembrar que durante o acesso antecipado, o Ghost Recon Breakpoint incluía na loja o “time-savers”, para que jogadores que começassem o game mais tarde pudessem acompanhar os que vieram antes.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também