Início » Notícias » Uri Geller permite que Nintendo imprima cartas de Kadabra novamente
Uri Geller permite que Nintendo imprima cartas de Kadabra novamente

Uri Geller permite que Nintendo imprima cartas de Kadabra novamente

Após uma batalha legal de quase 20 anos, o famoso mágico Uri Geller finalmente permitiu que a Nintendo volte a imprimir cartas do Pokémon Kadabra. O mágico iniciou o processo afirmando que o personagem era muito parecido com ele e, por causa disso, o Pokémon psíquico teve que deixar de aparecer em cartas de Pokémon em todo esse tempo.

Mas agora, parece que Uri Geller mudou de ideia:

“Eu realmente sinto muito pelo que fiz há 20 anos. Crianças e adultos, estou tirando a proibição. Agora tudo depende da #Nintendo para trazer o meu card de Kadabra de volta. Provavelmente será uma das cartas mais raras agora! Muita energia e amor a todos!”

Geller iniciou a disputa com a Nintendo porque o Kadabra, na sua versão japonesa, tem o nome escrito como Yungerer, Yungeller e Yun Geller. Além disso, o Pokémon em suas mãos uma colher, e Geller é muito conhecido pelo truque de entortar colheres.

Compartilhe

Sora

Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.

Veja também

Pac-Man World: remake é anunciado
Notícias
Marcela Luciana

Pac-Man World: remake é anunciado

A Nitendo anunciou nessa terça-feira (28) um remake do famoso Pac- Man World. E ainda mostraram um mini trailer totalmente inédito durante a Nintendo Direct.

Continue lendo