Valorant: torneio feminino é promovido pelo SBT Games All Stars

Valorant: torneio feminino é promovido pelo SBT Games All Stars

All Stars é a marca de torneios do SBT Games que já contou com jogos como Call of Duty, FIFA, Fortnite e Mortal Kombat 11.

Agora, a proposta é realizar uma edição especial em parceria com o VCT Game Changers para ajudar a fomentar o cenário feminino.

Segundo comunicado oficial do SBT Games:

Foi a partir de iniciativas como esta da Riot Games de criar um circuito dedicado exclusivamente para as mulheres que o cenário precisa. São oportunidades assim que incentivam as jogadoras a participarem de torneios se sentindo em ambientes seguros, a persistirem em seus sonhos e terem a chance de mostrar para todo o Brasil suas habilidades.

All Stars de Valorant será realizado de 20 a 26 de setembro, das 18h às 22h, com transmissão ao vivo no canal da Twitch do SBT Games. O torneio contará com qualificatória aberta, dando a oportunidade de 128 times femininos jogarem por uma vaga na disputa principal.

All Stars: marca utilizada pela promoção de campeonatos pelo SBT Games
All Stars: marca utilizada pela promoção de campeonatos pelo SBT Games

Amanhã (07) divulgaremos mais informações sobre o campeonato, revelando como será o formato da disputa. Fique de olho!

Para efetuar sua inscrição e conferir mais detalhes da competição, acesse o site de registro aqui.

Fabits
Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.