Início » Notícias » Valorant: gesto de Fade é alterado por associação com organização terrorista

Valorant: gesto de Fade é alterado por associação com organização terrorista

Os Lobos Cinzentos são uma organização terrorista turca que atua em diversos países

Fade, a mais nova Agente que chegou em Valorant, teve que ter um de seus gestos alterado. Ao usar a Clausura, agora, ela faz um movimento diferente com as mãos. O anterior poderia ser associado aos Lobos Cinzentos, organização terrorista da Turquia – o país de origem da Agente.

Ativo desde 1968, os Lobos Cinzentos são um grupo ultranacionalista que atua em diversos países da Europa. Em 1981, tentaram assassinar o Papa João Paulo II e, 1984, bombardearam um distrito armênio de Paris. Atualmente, eles são suspeitos de estarem envolvidos em um bombardeio em Bangkok que aconteceu em 2015. Na Síria, os Lobos Cinzentos têm contribuído para dinamizar o conflito, em curso desde 2011.

Inciadora, a agente é a vigésima personagem do Valorant e sucede Neon, a duelista introduzida em janeiro deste ano. Ela se junta a Fade, Skye, Breach, KAY/O e Sova na função de Iniciadora. Ela chegou ao Valorant na última terça-feira, 26 de abril. Veja abaixo o trailer de lançamento:

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo