Valorant vai ganhar versão mobile

Valorant vai ganhar versão mobile

No aniversário de um ano de Valorant, a Riot anunciou que o seu FPS tático Valorant será lançado para plataformas mobile. A ideia da nova versão é ser mais do que um simples port do game de PC, mas sim uma experiência única, moldada especialmente para dispositivos móveis.

Em entrevista ao Polygon, a produtora executiva Anna Donlon prometeu que a chegada do jogo no mobile não irá afetar a sua versão de PC. “Nós não estamos tentando converter os jogadores de Valorant no PC a jogadores de mobile ou vive versa. Estamos comprometidos a manter a experiência no PC no mesmo nível de qualidade ou melhor, e não vamos deixar de fazer isso para focar no mercado mobile.”

Por enquanto, a Riot ainda não tem planos de disponibilizar um cross-play entre as duas versões do jogo. Os desenvolvedores estão analisando a possibilidade de lançar uma versão de Valorant para os consoles.

Valorant Mobile ainda não tem uma data de lançamento, mas a expectativa é que ele seja lançado em um a dois anos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Nintendo anuncia novo museu
Nintendo
Andreia Oliveira

Nintendo anuncia novo museu

Nintendo anuncia novo museu no Japão que contará com diversos artefatos da empresa. A Nintendo divulgou na madrugada de quarta-feira (02) que está abrindo um

Continue lendo