Início » Notícias » Velozes e Furiosos Encruzilhada não será mais vendido nas lojas digitais

Velozes e Furiosos Encruzilhada não será mais vendido nas lojas digitais

Considerado pela crítica como um dos piores jogos de todos os tempos, Velozes e Furiosos Encruzilhada vai sumir do mapa

Lançado em 2020, Velozes e Furiosos Encruzilhada é um adaptação de game da famosa franquia de filmes Velozes e Furiosos, estrelada pelo ator Vin Diesel. Desde seu lançamento, o jogo, que conta com personagens clássicos dos longas, tornou-se uma grande piada, pois é considerado horrível, um dos piores de todos os tempos. Os críticos dizem que parece um jogo mobile feito às pressas.

Velozes e Furiosos Encruzilhada é adaptação de videogame da famosa franquia de filmes Velozes e Furiosos

Hoje, a Slightly Mad Studios anunciou, via Steam, que Velozes e Furiosos Encruzilhada será removido das lojas digitais no dia 29 de abril, ou seja, não será mais possível comprar o jogo, mas os fãs podem ficar tranquilos: a dev confirma que os servidores continuarão online e quem já o adquiriu continuará com ele para sempre em sua biblioteca.

Caso você tenha interesse em comprar o jogo antes que ele suma para sempre, terá que desembolsar R$ 179,90 ou R$ 280,90 (versão Deluxe Edition). Ele tem ainda diversas DLCs pagas.

Criada em 2001, a franquia Velozes e Furiosos conta com 10 filmes até o momento.  A saga concentra-se em torno de corridas de rua ilegais, assaltos e vários outros meios. O elenco da franquia é formado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, entre outros.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também