Início » Notícias » Versão Offline de Dragon Quest X tem detalhes sobre gameplay e personagens divulgados
Versão Offline de Dragon Quest X tem detalhes sobre gameplay e personagens divulgados

Versão Offline de Dragon Quest X tem detalhes sobre gameplay e personagens divulgados

A Square Enix mostra algumas novidades e inovações que serão introduzidas nesse jogo e, possivelmente, na franquia como um todo


A Square Enix revelou ontem (29/12/2021), para o site Gematsu, novas imagens de Dragon Quest X: Rise Of The Five Tribes (versão Offline). Além disso, novas informações sobre o jogo aparecem na publicação: novos personagens chegam no jogo, um capítulo do enredo exclusivo estará disponível para essa versão Offline e uma nova mecânica será introduzida no jogo, chamada de “Spell of Restoration”.

Falando dos novos personagens, chamados de Guest Characters, eles servirão de apoio durante o progresso da jornada. Existem mais de 10 desses personagens, que aparecerão no jogo ao longo do desenrolar da aventura, e darão suporte ao jogador de forma totalmente independente.



Já o novo capítulo da história não está presente na versão Online de Dragon Quest X, como dito anteriormente, e inclui mais uma nova personagem no jogo. Essa nova parte do enredo se passará em Ogreed, em um tempo passado ao da história normal do jogo, e será protagonizado por Himea mais jovem, junto com a nova personagem chamada Garmy, que participará como Guest Character nas batalhas.

A versão Offline de Dragon Quest X ainda promete mais conteúdos originais, como novas Quests. Segundo informações vazadas ainda não confirmadas oficialmente, haverá uma Quest que contará com mais uma nova personagem de nome Fifi, que segundo a lenda do jogo, é uma moça genial que será a próxima candidata ao Purification Shipwright.



Por fim, sobre a nova mecânica do jogo chamada “Spell of Restoration”, pouca coisa foi dita. A única informação confirmada foi que o jogador poderá usar essa mecânica para começar no Nível 70 na versão Online de Dragon Quest X, desde que tenha concluído a história do jogo Offline.

Dragon Quest X: Rise Of The Five Tribes (versão Offline) está com o seu lançamento marcado para o meio de 2022. Este novo título da franquia estará disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (via Steam).



Compartilhe

Luan Carlos

Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.

Veja também