Versão para PC de Monster Hunter Rise vai incluir todos os novos monstros do jogo

Versão para PC de Monster Hunter Rise vai incluir todos os novos monstros do jogo

Nem mesmo a Collab com o Sonic ficará de fora dessa


Na última quarta-feira (24/11/2021), a Capcom divulgou, via Steam, que todo conteúdo disponível de Monster Hunter Rise vai ser incluído na versão para PC do jogo, com previsão de lançamento em Janeiro de 2022.

Tudo que saiu no game até a versão final 3.6.1 do Nintendo Switch será portado agora para o PC, e a Capcom irá terminar de sincronizar todo o conteúdo entre as duas plataformas até Fevereiro de 2022. Assim, as demais novidades futuramente já serão lançadas nos dois ambientes.



O conteúdo aguardado pelos jogadores de PC incluirá todas as colaborações lançadas até agora: Okami, Street Fighter, Megaman 11, Ghost ‘N' Goblins Ressurection, entre outros. Até mesmo a colaboração com Sonic The Hedgehog, que começa hoje no jogo, será incluída no porte.

Os monstros que chegaram no jogo após o seu lançamento também virão. Inimigos como Teostra, Apex Diablos, Apex Rathalos, Crimson Glow Valstrax e Apex Zinogre darão as caras nos monitores também. A versão para PC será lançada dia 12/01/2022, junto com o lançamento da nova expansão, Sunbreak, tanto para Nintendo Switch quanto para PC.


Vídeo oficial de divulgação de Monster Hunter RIse para PC
Luan Carlos
Luan Carlos

Um gamer nostálgico, que acredita no poder dos games de transformar para melhor a vida das pessoas. Escritor do Clube do Videogame e redator da Criabits.