Novo visual de Carlos em Resident Evil 3: Nemesis é revelado

Novo visual de Carlos em Resident Evil 3: Nemesis é revelado

Assim como o anterior, o novo remake de Resident Evil terá um redesign dos personagens. No primeiro trailer, o novo visual de Jill Valentine chamou bastante atenção, trocando o seu clássico traje de blusa tubinho azul e saia preta por uma calça e camiseta nas mesmas cores. E agora a Capcom divulgou oficialmente o novo visual de Carlos em Resident Evil 3: Nemesis.

A imagem do mercenário da U.B.C.S. Carlos Oliveira foi divulgada no Instagram da Capcom França. A imagem foi postada em um Story e agora já está em toda a internet. Veja abaixo o novo visual de Carlos em Resident Evil 3 Nemesis:

Visual de Carlos Oliveira em Resident Evil 3: Nemesis

Anteriormente Carlos já havia aparecido em um vazamento da boxart que ocorreu há alguns meses atrás. Agora, na nova imagem, podemos conferir o seu visual completo. Ao que parece, a Capcom também está para lançar um novo trailer do jogo. Então, se você quer ver mais do remake, fique de olho nas redes sociais da empresa.

Carlos é um personagem muito querido entre os fãs brasileiros de Resident Evil, afinal, ele já foi mais uma representação de brasileiros nos games. No atual cânone ele é considerado apenas latino, mas sua nacionalidade não é definida ao certo.

Carlos foi um membro da Alpha Squad no Delta Platoon, atuando como especialista em armas pesadas. Quando as notícias sobre a epidemia do t-Virus se espalham, Carlos é enviado com uma companha de 120 homens para a região com o objetivo de resgatar possíveis sobreviventes. Entretanto, os eventos levam Carlos a ter que lutar pela própria vida. Então ele faz uma transmissão por rádio pedindo socorro, que é ouvida por Jill Valentine na Delegacia de Polícia de Raccoon.

Resident Evil 3: Nemesis será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam) no dia 3 de abril de 2020.

O que você achou do novo visual de Carlos em Resident Evil 3 Nemesis? Deixe a sua opinião nos comentários!

Sora
Sora

Produtora de conteúdo desde 2008, Sora é grande fã do universo nerd, em especial das franquias Tomb Raider, Alien e Predador.